Vitória Strada rebate namorar homens: ‘Bissexualidade existe’
Por Raphael Araujo - 06/11/24 às 14:42
Conforme já se sabe, Daniel Rocha está namorando a atriz Vitória Strada. Após a revelação do novo romance, Strada se tornou alvo de críticas e ataques online.
A atriz, no entanto, decidiu abordar o assunto e defender a própria identidade bissexual em uma entrevista à Marie Claire. “As pessoas têm que entender que a bissexualidade existe. Eu acho legal ver o público comentando: ‘Gente, ela é bissexual, ela nunca falou outra coisa’. A letra B existe. Eu sempre tento ver pelo lado positivo, porque a gente já está num mundo que tem tanta energia negativa”, afirmou Vitória.
Vitória Strada vai voltar para TV Globo
Mesmo diante de ataques, a atriz destacou que recebe carinho e apoio de muitos seguidores. “Obviamente, tem muito ódio hoje em dia na internet. Mas eu, nas duas vezes em que assumi relacionamentos, fiquei surpresa positivamente. Na minha página, a maioria dos comentários são positivos, independente do momento de vida ou de carreira que eu estou”, completou Vitória, valorizando as manifestações de suporte.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Revelação espontânea no programa
O momento da revelação ao público foi primordialmente descontraído e genuíno. Em certo ponto da entrevista, o apresentador mencionou a “namorada gaúcha” de Daniel, o que levou Nívea Maria, entusiasmada, a perguntar se poderia revelar quem era a companheira do ator.
Com a permissão de Daniel, ela não hesitou em anunciar o nome. “A namorada gaúcha dele fez minha sobrinha já em uma novela. Vocês conhecem, é a Vitória Strada! Essa atriz maravilhosa, uma estrela da nova geração”, elogiou Nívea, relembrando seu trabalho com Vitória na novela Tempo de Amar.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.