Mania de Você: Luma faz Viola acreditar em mentira
Por Murilo Rocha - 04/10/24 às 07:52
Em “Mania de Você”, a trama ganha novos desdobramentos com a chegada de Rudá (Nicolas Prattes) ao Brasil. Mavi (Chay Suede) logo descobre o retorno do rapaz, que se tornou fugitivo após a morte de Molina (Rodrigo Lombardi).
Determinado a capturá-lo, Mavi inicia uma busca implacável, forçando Rudá a voltar para o esconderijo. Ao seu lado está Luma (Agatha Moreira), que começa a suspeitar que foi Viola (Gabz) quem revelou a localização do ex.
Margaridinha revela que Vespertino é seu pai em “No Rancho Fundo”
No dia seguinte aos acontecimentos, Luma decide ir até o restaurante Violeta para pedir demissão. No entanto, ao chegar lá, encontra Viola, que a surpreende ao pedir para que ela fique.
“Eu te juro que sou inocente, jamais teria armado uma armadilha pro Rudá, acredita em mim. Você acredita?”, declara Viola, abalada.
A resposta de Luma reflete a tensão da conversa: “Eu quero acreditar.”
O questionamento da chef de cozinha continua: “Pode acreditar. Só não entendo por que você não confiou em mim e me contou que tava com ele.”
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Mentira e sentimentos
Pressionada, Luma inventa uma história para proteger Rudá. Ela mente ao dizer que os dois estão juntos há muito tempo, afirmando que a relação começou logo após seu término com Mavi.
“Me desculpa. A verdade é que eu e o Rudá sempre estivemos juntos. Desde que eu me separei do Mavi… Estamos juntos há anos”, mente Luma
Roque Santeiro volta em edição especial no Viva
Viola, embora abalada, tenta manter a compostura, escondendo seus verdadeiros sentimentos por Rudá. Luma percebe o desconforto da amiga, mas segue em frente com a mentira, justificando a ausência de qualquer revelação anterior como uma tentativa de poupar Viola de mágoas.
“Vocês tiveram uma paixão doida né, não chegou a ser nada sério, mas ele considera seus sentimentos, caso você tenha sentimento por ele, claro”, provoca Luma, jogando ainda mais lenha na fogueira.
Viola, tentando disfarçar seu incômodo, responde: “Foi uma paixão doida, de adolescente, nada sério” e finaliza a conversa com a amiga.
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha