Pai de Ísis e Michele morre após omissão em ‘Mania de Você’
Por Raphael Araujo - 09/10/24 às 19:22
Ísis (Mariana Ximenes) tomará uma decisão drástica na novela “Mania de Você”, da TV Globo, ignorando os apelos de Michele (Alanis Guillen) e impondo uma dura condição para socorrer seu pai, Geraldo (José Augusto Branco). A personagem exigirá que ele lhe peça desculpas pela maneira como a tratou antes de fornecer o dinheiro necessário para o tratamento de sua grave doença.
A decisão da filha trará consequências irreversíveis para a família. Diante da condição imposta por Ísis, Michele tentará convencer o pai a se desculpar com a irmã mais velha, numa tentativa desesperada de garantir o dinheiro. Geraldo, já debilitado pela doença, aceitará a sugestão e irá ao encontro da filha. A situação entre eles, no entanto, ficará ainda mais tensa.
Confira resumo dos capítulos de “Mania de Você”
Mesmo após ouvir o pedido de desculpas, Ísis não acreditará na sinceridade de Geraldo. O confronto entre pai e filha será intenso e acabará piorando a saúde de Geraldo, que já estava fragilizado. Após a briga, a condição de Geraldo se deteriorará rapidamente. As informações são do site Notícias da TV.
Pai de Ísis e Michele morre sem ajuda
Nos próximos capítulos, a saúde do Pai de Ísis e Michele seguirá piorando até que ele morra sem receber o apoio da filha. No capítulo da próxima segunda-feira, 14 de outubro, o público verá o fim trágico de Geraldo. Dois dias depois, na quarta-feira, 16 de outubro, Michele informará Ísis sobre a morte do pai, mas a vilã não demonstrará qualquer emoção.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sem qualquer compaixão, Ísis instruirá Berta (Eliane Giardini) a não contar para Tomás (Paulo Mendes) que seu avô havia morrido. A personagem se mostrará fria e focada em apenas um objetivo: separar seu filho de Evelyn (Gi Fernandes). Ao notar que Tomás e Evelyn estão cada vez mais próximos, Ísis começará a prestar mais atenção na filha de Leidi (Thalita Carauta).
“Mania de Você” é uma novela criada e escrita por João Emanuel Carneiro, com colaboração de Marcia Prates, Eliane Garcia, Marina Luísa Silva e Zé Dassilva e pesquisa de texto de Marta Rangel. A novela tem direção artística de Carlos Araujo, direção geral de Noa Bressane e direção de Guilherme Azevedo, Philippe Barcinski e Igor Verde. A produção é de Gustavo Rebelo, Luís Otávio Cabral e Lucas Zardo, e a direção de gênero, de José Luiz Villamarim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.