Alessandra Ambrosio posa para nova campanha da Skims, de Kim Kardashian
Por Rita García - 06/04/22 às 08:39
Kim Kardashian surpreendeu o público com as imagens da nova campanha de sua marca de shapewear, Skims, ao posar com as ex-angels da Victoria’s Secret, Alessandra Ambrosio, Tyra Banks, Heidi Klum e Candice Swanepoel. Kim postou as fotos no Instagram com as quatro modelos no anúncio da nova coleção de tangas, sutiãs e bodysuits da “Skims Fits Everybody”.
Leia+: Alessandra Ambrosio fotografa no Brasil para nova campanha
Ao compartilhar uma imagem em seu Instagram, Kim explicou porque ela também quis aparecer na foto:
“OK, então… eu não deveria estar nesta campanha @SKIMS, mas parei e entrei porque era muito icônico. Apresentamos Tyra, Heidi, Alessandra e Candice usando nossa coleção exclusiva SKIMS Fits Everybody.”, escreveu.
Leia+: Alessandra Ambrosio impressiona ao posar com a filha Anja Louise
Klum, de 48 anos, escreveu no Instagram que a filmagem foi uma “explosão”, acrescentando: “Faz um tempo já desde que estávamos todas juntas, então foi muito especial nos reunirmos”.
Ambrosio, de 40 anos, disse que ela teve um “tempo incrível”, enquanto Swanepoel, de 33, chamou o grupo de “o grupo que você nunca soube que precisava”.
Em um comunicado à imprensa, Skims revelou que Kim foi a responsável pela escolha das topmodels:
“Kim selecionou os quatro nomes familiares para estrelar a campanha mostrando a força, a energia e o fascínio eterno das modelos com imagens que refletem os legados duradouros do grupo”.
A campanha “saúda mulheres fortes e poderosas, destacando o prestígio do coletivo de alta moda em peças modeladoras que fazem com que todas as mulheres se sintam ícones”.
SKIMS, UMA DAS EMPRESAS MAIS INFLUENTES DE 2022
A companhia SKIMS, co-fundada por Kim Kardashian e o empresário Jens Grede em 2019, foi selecionada pela revista TIME, nos Estados Unidos, como uma das empresas mais influentes de 2022. A empresária foi reconhecida por seu trabalho árduo à frente da companhia que promete peças íntimas para todos os corpos e medidas.
Kim investiu numa marca com foco na positividade do corpo e no dimensionamento inclusivo, e assim SKIMS se tornou uma marca bilionária e uma das mais influentes do ano.
Leia+: Kim Kardashian teme que química com Pete Davidson seja apenas sexual
“A SKIMS, fundada há três anos pela celebridade mega-influenciadora Kim Kardashian, como uma startup inovadora de ‘shapewear’, agora está reinventando roupas íntimas com foco na inclusão de todo tipo de corpo. Seus tamanhos variam de XXS a XXXXXL, e suas roupas são capazes de esticar até o dobro do tamanho original. Um preço acessível – a média das calcinhas SKIMS varia de US$ 14 a US$ 24 – além de campanhas publicitárias com celebridades como Kate Moss, Addison Rae, Paris Hilton e muitas outras mais, transformaram a grife em um grande sucesso, ajudando a empresa a atingir mais de US$ 3,2 bilhões, avaliados este ano (que é o dobro do valor do ano passado)”, informa a Time.
“A empresa também lançou recentemente uma coleção de roupas de banho, bem como colaborações com Fendi e Team USA. O segredo da SKIMS, segundo o cofundador Jens Grede, é ‘a vontade de explodir o plano existente e mudar para algo novo’”, afirma.
Leia+: Redes sociais tornaram Kim Kardashian bem sucedida
O empresário de 44 anos, braço direito de Kim na SKIMS, acrescentou que eles estão constantemente como melhorar como negócio e dar ao cliente algo ainda mais inovador.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.