Bella Campos abre álbum de fotos de viagem de férias ao México

Por - 20/11/2025 - 14:15

bella campos posando nas fériasFoto: Reprodução/Instagram @bellacampox

Bella Campos aproveita uma fase de viagens e projetos e movimenta as redes sociais a cada parada. A atriz de 27 anos, que interpretou Fátima Acioly no remake de “Vale Tudo”, registrou um dia de folga em Tulum, no México, nesta quinta-feira, 20 de novembro, e fez os seguidores vibrarem com uma sequência de fotos de biquíni em um cenário caribenho.

Bella Campos muda visual e mostra resultado

Segundo a postagem, Bella está no país ao lado de amigas e se animou com a sessão de fotos na costa mexicana. Ela então escolheu um biquíni listrado vermelho e marrom, caminhou pela areia com os cabelos úmidos e ainda mostrou pratos em um restaurante próximo ao sítio arqueológico maia.

A legenda logo reforçou o clima leve do passeio: “Um dia testando uma câmera nova em Tulum”, escreveu a atriz, marcando a cantora Laura Padaratz, que comandou os cliques. Laura provocou momentos descontraídos enquanto capturava as imagens. “Um videozinho só pra gente testar. Deita na espreguiçadeira, levanta e olha pro mar”, disse a cantora, e Bella seguiu as instruções rindo.

Bella Campos abre álbum de fotos na África do Sul e convoca os ‘fatimores’

Bella Campos ta viralizando nas férias

A brincadeira continuou com a amiga comentando: “Tão natural como a luz do dia, né”, e Bella respondeu em tom bem-humorado: “Levante o braço, a perna, assim como quem, tipo, ainnn”. Mais tarde, ela se divertiu nos próprios comentários e escreveu: “Feliz no simples”. Os fãs reagiram imediatamente. Elogios invadiram a publicação com frases como “Uma deusa”, “linda demais” e “princesa”.

Uma internauta comentou: “A maior beleza nem é a da praia”. Outra brincou: “A Mary the Fátima vivendo o melhor da vida”. Colegas de elenco também entraram na onda. Ingrid Gaigher, que viveu Lucimar em “Vale Tudo”, destacou: “Que fotos lindas, socorro”. Um fã escreveu: “A Bella é tão ‘bella’, é tão ela, que mulher perfeita”.

Outro entrou no clima da novela e brincou: “Tá gastando todo o dinheiro da Maria de Fátima em viagens, né?”. Entre filmagens e novos projetos, Bella decidiu mergulhar em diferentes culturas. No fim de outubro, ela visitou Nairobi, no Quênia, e depois Cidade do Cabo, na África do Sul.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Lá, ela experimentou uma lace realista em um salão de beleza e então compartilhou tudo com os seguidores. Na época, a atriz escreveu: “Nessa skin, me despeço de Cape Town, até daqui a pouco, tenho que voltar para ver os pinguins não fui porque não aguentava mais ver bicho na minha frente”.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.