Boticário lança linha em parceria com Bubbaloo e internautas se animam: ‘Vou comer tudo’
Por Redação - 06/10/21 às 12:30
O Boticário deixou a web movimentada nesta quarta-feira (6). Isso porque a linha “Cuide-se Bem Bubbaloo”, chiclete que marcou gerações, chega hoje ao mercado e promete encantar os clientes com o cheirinho de tutti frutti que marcou as décadas de 1980 e 1990. A coleção contará com sete produtos inspirados na fragância da goma de mascar, com sabonete em barra, sabonete líquido, creme de mãos, hidratante corporal, brilho labial e desodorante.
Os produtos já estão à venda nas lojas físicas e no e-commerce da marca. O sabonete líquido com 150ml custa R$ 30,90. 2 unidades de 80g do sabonete em barra saem por R$ 16,90. O combo completo, com os 7 itens, sairá por R$ 168,21. Segundo a empresa de cosméticos, 90% dos compostos utilizados na produção da linha são naturais.
Nas redes sociais, internautas não contiveram a alegria ao comentar sobre o lançamento dos produtos e mal conseguiram controlar a ansiedade para adquirí-los logo. “Tô doida nesse kit”, comentou um. “Não vejo a hora de ter esse cheirinho em mim”, disparou outra. “Se eu comprar vou querer comer tudo”, brincou um terceiro.
GIL DO VIGOR É PARCEIRO DO BOTICÁRIO
Vigorou, Brasil! O economista Gilberto Nogueira assume neste mês um novo desafio em sua carreira: ele agora é parceiro do “Grupo Boticário”.
Depois de conquistar o Brasil com seu alto astral, carisma e sensibilidade no reality show mais famoso do país, Gil do Vigor vai agregar na construção de mensagens e execução de campanhas de comunicação da marca “O Boticário”.
A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta. Além dos compromissos com Diversidade, Equidade e Inclusão expressos nas comunicações, iniciativas e produtos, a empresa lidera grupos de afinidade em cinco dimensões priorizadas (gênero, raça e etnia, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQI+) em que seus 12 mil colaboradores atuam.
“Estar aqui fazia todo sentido com minha história e minha trajetória e todas as batalhas que assumi ao longo da minha vida e expus para o país durante o programa”, explicou o pernambucano.
Desde janeiro, o país todo, de ponta a ponta, repete os bordões bem-humorados do pernambucano, que tem a sensibilidade de tratar temas complexos e necessários para a sociedade de forma leve, espontânea e profunda.
Com contrato inicial de um ano, Gil chega ao Grupo Boticário para estrelar campanhas publicitárias e ações especiais, com grande foco na região Nordeste.
“Queremos que a nossa influência na vida dos consumidores seja cada vez mais positiva e construtiva e isso esbarra, também, nas associações que fazemos. Acreditamos que o Gil vem para somar em tudo que acreditamos, construindo uma relação duradoura”, contou Renata Gomide, diretora de Comunicação do Grupo Boticário.
Para o Boticário, a parceria se viabiliza pela capacidade de comunicação de Gil do Vigor tem de tocar e conversar com um público amplo e diverso.
A chegada do Gil fez jus ao seu comportamento habitual, alegre e alto astral. Em uma reunião para se apresentar aos colaboradores, o ex-BBB surpreendeu o time ao abrir a câmera e revelar a identidade por trás do “Gilberto” identificado na call. Ele revelou-se com o icônico “Braseeeeel” e arrancou sorrisos de todos que não esperavam pela presença ilustre. A alegria da nova contratação contagiou todo o time, que também acredita nos temas importantes que o famoso coloca em pauta e se sente pronto para vigorar na beleza pelo Brasil afora.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Mart’nália é última eliminada do The Masked Singer. Conheça finalistas!
Ouça as músicas da semi-final do The Masked Singer
Império imobiliário: Ed Sheeran tem 27 casas somente em Londres
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.