Camila Queiroz desfila grávida de oito meses e encanta
Por Flavia Cirino - 28/10/2025 - 07:53

A atriz Camila Queiroz, de 32 anos, roubou a cena na noite de segunda-feira, 27 de outubro, ao abrir o desfile da grife Charth, em São Paulo. O evento, realizado na Vila Leopoldina, marcou a apresentação da coleção Inverno 2025, intitulada “The C”, e reuniu cerca de 800 convidados no espaço Pro Magno.
Mãe de Camila Queiroz mantém emprego de manicure e atriz rebate críticas
Com o barrigão de oito meses, Camila desfilou com elegância e principalmente leveza, mostrando dois looks da nova coleção. O primeiro, um vestido curto de mosaico dourado, valorizou a silhueta e o brilho da futura mamãe.
No segundo, um conjunto com trench coat e alfaiataria em couro, destacou o toque urbano da proposta. As peças, inspiradas principalmente em deusas gregas como Éos e Selene, trouxeram uma fusão entre força e feminilidade.

Noite de moda e amor
Na plateia, o ator Klebber Toledo, de 39 anos, acompanhou tudo de perto. Orgulhoso, o marido vibrou a cada passo da atriz, com quem está prestes a receber a primeira filha, anunciada em julho com a legenda “esperando o amor da nossa vida”.
O casal, aliás, celebrou sete anos de casamento em agosto e compartilhou nas redes o momento em que descobriram o sexo do bebê.

Momento especial antes da chegada do bebê
No último sábado, 25, Camila reuniu amigos e familiares em um chá de bebê intimista, realizado em um jardim de São Paulo. Com decoração em tons de rosa e verde, o evento contou com flores, tendas brancas em um clima acima de tudo afetivo. A atriz usou um vestido salmão fluido, que logo realçou o avançado estágio da gestação.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Camila e Klebber, que se conheceram em 2016 nas gravações de “Êta Mundo Bom!”, vivem uma fase de plenitude. Discretos, eles planejam uma pausa no trabalho para se dedicarem exclusivamente à chegada da filha e consequentemente à nova rotina como pais.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























