Clientes reclamam dos produtos de Boca Rosa e pedem dinheiro de volta

Por - 05/07/24 às 12:56

Bianca Andrade exibe produtos Boca Rosa Foto: reprodução/ Instagram @bocarosabeauty

Bianca Andrade lançou recentemente uma nova linha de maquiagem. Primeiramente, o sucesso foi total e a empresária chegou a revelar que faturou R$ 5 milhões em apenas duas horas. No entanto, o lançamento logo se viu envolvido em uma série de críticas.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Clientes que adquiriram os novos produtos reclamaram que as embalagens chegaram rasgadas ou quebradas. Além disso, eles apontaram problemas na qualidade da base de rosto.

Usuários dos produtos disseram ainda que o blush multifuncional deixava a desejar. Muitos consumidores relataram que a base, vendida como resistente à água, não cumpre o prometido.

O que dizem os clientes de Bianca Andrade

O influenciador digital Jãum, famoso por avaliar produtos de beleza, viralizou com um vídeo demonstrando a base de Boca Rosa escorrendo de seu rosto após borrifar água.

“Ela saiu inteira, inteira… Eu não diria que ela resiste à água não, tá?” comentou Jãum, após realizar dois testes com o produto.

No X (antigo Twitter) e no TikTok, vários vídeos mostraram as bases se desfazendo ao serem abertas. “Comprei os lançamentos da Boca Rosa e… Explode tudo,” queixou-se uma seguidora. Outras pessoas relataram problemas com o fecho giratório da embalagem da base, que não abria de jeito nenhum. “Minha base chegou quebrada e eu obviamente vou devolver,” comentou outra seguidora de Boca Rosa.

Qual foi a reação da Boca Rosa

Diante da repercussão negativa, Boca Rosa se manifestou nas redes sociais, recomendando que os clientes procurem o serviço de atendimento ao cliente da empresa.

Feia? Boca Rosa desabafa

“Quem me acompanha sabe que eu respeito muito todas as críticas e evoluo muito com elas, e hoje, com Boca Rosa independente, não seria diferente,” afirmou.

Ela reconheceu os defeitos em alguns produtos e garantiu que sua equipe está trabalhando para resolver os problemas.

“Erramos com algumas pessoas e, por mais que seja importante dizer que dentro de todos os pedidos a porcentagem de erro com a embalagem seja pequena, eu e meu time jamais ignoraríamos. Estamos trabalhando para que vocês sejam atendidos e ouvidos!”

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino