Confira 8 famosas que se arrependeram de procedimentos estéticos!

Por - 14/07/22 - Última Atualização: 13 julho 2022

Famosas que se arrependeram de procedimentos estéticos

Recentemente, Deborah Secco, que está no auge de seus 42 anos, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, revelou que, mesmo que os procedimentos estéticos possam ser benéficos, um dos que realizou deu muito errado e a deixou “parecendo um alien”.

“Sofri muito. Fiz preenchimento de olheira e maxilar. Ficou um horror, desfiz no mesmo dia. Quando cheguei em casa, o Hugo falou: ‘Isso é muito preocupante. Você não gosta de quem você é’. Desde então, parei de fazer tudo. Porque fiquei ‘um alien’. Isso tem uns três anos. Me tocou o que ele falou”, relatou.

Leia+: Ellen Cardoso, mulher de Naldo, dá close no decote e exibe corpão

Além disso, a atriz também mencionou que gostaria de retirar as próteses de silicone, porém, no momento, não possui coragem para isso.

“Até penso em tirar, mas não tenho coragem. Depois que a Maria nasceu, tenho muito medo de morrer. Fico com medo de anestesia porque tenho alergia a remédios. Tenho medo real de choque anafilático”, explicou.

É claro que Deborah Secco não é a única celebridade que se arrependeu de realizar um procedimento estético. Assim como ela, por diversos motivos, outras já relataram que repensaram a decisão.

Confira!

Xuxa

Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista Vogue Brasil, Xuxa Meneghel falou da decepção que teve ao se deparar com o resultado de um procedimento estético que realizou após alguns anos do nascimento da filha.

“Quando a Sasha tinha 3 anos, resolvi colocar prótese de silicone para ficar com o peito como estava quando eu amamentava e eu achei bonito. Me fez muito mal, porque a pessoa colocou mais do que devia, tirou gordura e colocou em outro lugar e fez botox sem eu querer. Fiquei bastante decepcionada com o resultado. Foi uma loucura que fizeram comigo”, relatou a mãe de Sasha Meneghel.

Munik Nunes

Reprodução/Instagram

No final do ano ano passado, em entrevista ao OFuxico, Munik Nunes, campeã do Big Brother 2016, da TV Globo, resolveu desabafar sobre o arrependimento que sentiu após ter colocado próteses de silicone nos seios.

Leia+: Giovanna Antonelli coloca piercing microdermal no peito. Assista!

“Eu não indicaria para nenhuma menina fazer porque causou muitas complicações para mim. É algo que precisa ser feito com muito cuidado e pensar bastante antes de tomar uma decisão”, contou.

Gisele Bündchen

Reprodução/Instagram

No caso de Gisele Bündchen, tudo começou após o nascimento dos filhos Benjamin e Vivian. A modelo contou que, ao ver que seus seios diminuíram por causa da amamentação, decidiu colocar próteses de silicone.

Em entrevista à Revista People, ela explicou: “Eu sempre amei o meu corpo e senti que as pessoas tinham expectativas sobre mim que eu não conseguia cumprir. Me senti muito vulnerável porque eu malhava, comia saudável, mas não podia mudar o fato que meus dois filhos gostavam mais do meu peito esquerdo do que o direito. Só queria que eles fossem iguais e que parassem de comentar”.

“Quando eu acordei da cirurgia, eu não acreditava no que havia feito. Me senti presa num corpo que desconhecia. Pela primeira vez, usei roupas largas porque me sentia desconfortável”, contou ela sobre o arrependimento que sentiu por alguns momentos.

Para que se sentisse melhor, Gisele contou com o apoio do marido, Tom Brady. “Ele disse que me amava acima de tudo e que eu estava bonita”, contou.

Manu Gavassi

Reprodução/Instagram

Em 2018, Manu Gavassi resolveu abrir o coração sobre uma rinoplastia que realizou nas redes sociais. Tudo começou quando ela publicou uma foto na qual ela aparece com 5 anos de idade.

Diante do registro, um seguidor fez o seguinte comentário: “Olhei seu nariz e já imaginei a minha rino. Fez com quem?”. “Olhar para uma criança de 5 anos e pensar em rinoplastia é no mínimo problemático”, respondeu a atriz.

Um outro internauta, ao se deparar com a situação, se pronunciou: “É notável a diferença e também nota-se que foi algo que você almejou e hoje se sente bem com seu nariz. Ela só perguntou porque ela busca esse sentimento também”, disse.

Então, Manu se explicou ainda mais: “Eu não almejei nada. Se a sociedade não fosse tão escrota e já buscasse corrigir o nariz de uma criança de cinco anos, eu teria crescido mais saudável e não teria nem feito plástica para começo de conversa. Sei que ela não falou por mal, mas esse tipo de comentário reflete, infelizmente, em como somos todas treinadas a buscar perfeição desde muito cedo. Eu fiz plástica e não recomendo. Não quero ser esse tipo de exemplo. Seria muito mais legal se a gente se sentisse bem e se aceitasse desde novinha e não precisasse sentir a necessidade de fazer uma plástica. Paz”.

Flávia Pavanelli

Reprodução/Instagram

Em fevereiro deste ano, Flávia Pavanelli anunciou para os seguidores no Instagram que decidiu reverter o preenchimento labial que realizou e explicou o motivo. Segundo a influenciadora, o preenchimento labial “não estava no lugar certo” e não tinha “naturalidade”. “Eu amo bocão, desde que seja com naturalidade”, afirmou nos Stories do Instagram.

Preta Gil

Reprodução/Instagram

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Preta Gil, que já realizou uma lipoaspiração, relatou que não faria o procedimento novamente.

Leia+: Monique Evans faz tratamento no rosto e mostra o resultado. Veja!

“É um processo de automutilação grande. Hoje, olhando meu corpo, não tem nada aqui que de imediato vá resolver; as celulites da minha coxa não irão embora. Descobri que a vida não é imediatismo. Ela tem que ter regras, disciplina. Vou me alimentar melhor para ter energia. Eu sou gulosa. Meu pai também é guloso. Ele só é magro porque faz dieta barra pesada, é macrobiótico. E ele emagreceu 40 quilos quando foi preso, senão seria gordinho (risos)”, explicou

Fernanda Vasconcellos

Reprodução/Instagram

No ano de 2011, em entrevista para o blog da jornalista Patrícia Kogut, Fernanda Vasconcellos desabafou que se arrependeu de ter realizado uma lipoaspiração e de ter colocado silicone.

“Foi uma decisão minha fazer lipo e colocar silicone. E foram as coisas mais inconsequentes que já fiz. Era muito novinha, tinha 19 anos, um ano antes de “Malhação”. Uma bobagem. Doeu muito, não tinha a menor necessidade e não mudou quase nada. Mas essa foi a única coisa da qual me arrependo,” contou.

Gaby Amarantos

Reprodução/Instagram

Quando foi capa da revista TPM, em 2012, Gaby Amarantos, que passou por uma lipoaspiração, revelou ter se arrependido da cirurgia plástica. Segundo a cantora, ela se submeteu a esse procedimento para se encaixar nos padrões de beleza e, hoje, se arrepende.

“Fazer essa plástica é uma das coisas das quais mais me arrependo. Fiquei cheia de cicatrizes, doeu. Foi muito violento”. contou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!