Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva: ‘Para todos os biotipos’

Por - 07/12/21 às 23:30

Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva: 'Para todos os biotipos'Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva: 'Para todos os biotipos'. Foto: Lucas Ramos/AgNews

Na noite desta terça-feira, a ex-BBB Jéssica Mueller se lançou no mundo da moda com o lançamento de uma marca sport chic. O evento de inauguração de LOAA contou com a presença de alguns famosos e amigos da empresária, que comentou como criou a nova empreitada. O esforço dela girou em torno de criar peças que se encaixassem em todos os gêneros e biotipos, além de criar peças para fazer com que os compradores se sintam bem e com a autoestima nas nuvens.

Em entrevista remota a OFuxico, a educadora física lembrou que o processo de criação passou pelo sentimento de amor. O próprio nome da marca é a sigla de Love Above All (Amor acima de tudo). Então, a ideia é olhar no espelho e se sentir bem consigo mesmo, sempre focando no autocuidado e nos destaques positivos que cada um de nós temos. O carinho da ex-Big Brother Brasil 18 ao falar do negócio é contagiante.

“Quando a gente tem amor por tudo o que a gente faz, a gente consegue fazer tudo em nossa volta dar certo. O amor aqui na LOAA, principalmente, ele envolve a inclusão e o respeito ao próximo. A LOAA é para todo mundo, para todos os gêneros, biotipos, para quem quer ser o que quiser. A LOAA respeita a pessoa do jeitinho que ela é”, explica.

Leia+: Marina Ruy Barbosa resplandece glamour em campanha de joalheria

Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva: 'Para todos os biotipos'
Ex-BBB Jéssica Mueller lança grife inclusiva: ‘Para todos os biotipos’. Foto: Lucas Ramos/AgNews

DO INÍCIO AO FIM

A dona do meme “Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai” definiu o conceito da marca como um todo. De acordo com Jéssica, o objetivo é que os usuários possam transitar entre a academia, o shopping ou mesmo no trabalho com as roupas que ela desenvolveu. Aliás, ela reforça que está presente em quase todo o processo de produção das peças e opina a respeito de cada detalhe.

É uma marca sport chic, que a pessoa pode usar a roupa tanto para ir treinar como para ir para um shopping ou algo assim, então, é uma marca mais versátil, que é uma tendência nova. Quero ver as pessoas usando LOAA em todos os lugares, desde que elas estejam felizes com quem elas realmente são (…) Muita coisa eu vou fazendo, vou criando, vou na modelista e falo o que eu acho. Eu vou criando tudo junto. Tanto para as mulheres quanto para os homens, porque os homens também estão inclusos – não é só feminino, não”

Leia+: Esposa de Alok lança grife em São Paulo

Mas, não é fácil pensar numa linha de roupas para se praticar esportes. Há tecidos específicos, desenhos mais curtos e tecnologias que avançam a cada dia. Dessa forma, Jéssica ressalta que estar dentro do mundo das academias, atuando como Personal Trainer a ajudou bastante. Aliás, esse foi um dos motivos que a levaram até a criação da marca.

“Tenho formação em Educação física, atuei como Personal Trainer durante anos. Principalmente depois do BBB as pessoas me falam bastante para eu lançar uma marca de fitness. Mas, eu não queria lançar só uma marca de roupas para ir treinar, queria lançar uma roupa diferente”, explica.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Luisa Sonza revela detalhes chocantes da apresentação de ‘Anaconda’
Bruno Goya revela carta escrita por Thainá Duarte enquanto gravavam ‘Aruanas’
Netflix publica trailer da primeira temporada do reboot de Rebelde

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.