Fernanda Lima empresta beleza para campanha de moda
Por Raphael Araujo - 27/04/23 às 16:00
A icônica modelo, apresentadora e empresária Fernanda Lima é a nova estrela contratada pela Usaflex. A empresa de calçados acaba de assinar o contrato com a modelo para as suas campanhas em 2023. Reconhecida por sua elegância e estilo de vida autêntico, que valoriza o bem-estar, ela é uma referência de estilo para muitas mulheres brasileiras.
Ao assinar com a marca, ela se une a outras celebridades como Lilia Cabral, Ana Maria Braga, Leticia Spiller, Letícia Colin e Maria Fernanda Cândido, que mostraram em várias campanhas que a mulher pode ser o que ela quiser e quando quiser, sem deixar de lado o estilo e o conforto que está no DNA da Usaflex.
Leia+: Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima celebram aniversário de 15 anos dos filhos gêmeos
A parceria faz parte das ações de comemoração de 25 anos da Usaflex e da estratégia de reposicionamento da marca que alia conforto, que está em seu DNA e design que a cada dia vem conquistando mais clientes em todas as faixas etárias. Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de sapatos e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres.
Com produção de até 28 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 265 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.
CÁPSULAS COM CLÁSSICOS REPAGINADOS
Para celebrar o seu aniversário, a empresa também lançará cápsulas especiais com seus clássicos repaginados, reforçando sua linha de inovação e o compromisso em proporcionar saúde para os pés. E a parceria com a apresentadora está alinhada a essa filosofia.
Ela é uma mulher moderna e dinâmica que valoriza a busca pelo bem-estar e o autoconhecimento, atributos que estão diretamente ligados à Usaflex. Segundo Claudio Teixeira, diretor de marketing da Usaflex, a empresa acredita que a parceria com Fernanda vai gerar conexão com as consumidoras.
Leia+: Rodrigo Hilbert analisa relação com Fernanda Lima: ‘Até o final da vida’
“Escolhemos a Fernanda Lima para representar a Usaflex porque ela é uma verdadeira inspiração para mulheres de diferentes estilos e idades. Estamos empolgados com essa parceria e confiantes de que juntos iremos alcançar grandes resultados”, afirmou ele.
“Além de ser referência em elegância, beleza e empoderamento, a Fernanda se conecta perfeitamente com o atual posicionamento da marca, que busca proporcionar conforto e bem-estar para todas as mulheres”, completou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.