Filha de Madonna diz que a mãe é ‘maníaca controladora’

Por - 16/10/21 às 08:00 - Última Atualização: 15 outubro 2021

Madonna e a filha Lourdes LeónFoto: Reprodução/Instagram/@madonna

Lourdes Leon, a filha de Madonna, chamou a cantora de ‘maníaca por controle’ e afirmou em entrevista à revista Interview que quer ser independente de sua mãe famosa o mais rápido possível.

Apesar de ser uma mulher adulta, Lola afirmou que a mãe gosta de ter total controle sobre sua vida:

“Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida”, comentou, acrescentando que ela não teve a mesma educação que outras crianças celebridades.

Lourdes revelou que Madonna não queria que ela fosse como os filhos de outros famosos – então ela tinha muito controle sobre a vida da modelo:

Veja+: Lourdes León fala de Timothée Chalamet

“Acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e ficou tipo, ‘Meus filhos não vão ser assim'”, disse, sem dar muitos detalhes.

Mas Leon afirma que sabe que ela nasceu e cresceu com privilégios:

“Não recebemos esmolas na minha família. Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso”, assegurou.

NO MUNDO DA MODA

Seguindo os passos de sua mãe Madonna, Lourdes Leon, anteriormente conhecida como Lourdes Maria, adentra cada vez mais na área da moda e atuação. Desta vez, Lourdes estrelou um curta publicitário para a marca Barragán.

Nas gravações, a modelo interpreta uma jovem que está sendo filmada e observada por um voyeur (pessoa que sente prazer em observar determinadas cenas), enquanto experimenta diferentes looks em seu quarto. Com muita sensualidade e estilo, Lourdes promove as peças da grife enquanto o vídeo se desenvolve.

Veja+: Lourdes León protagoniza campanhas de moda

Em determinado momento, a jovem percebe que está sendo monitorada e fere seu observador com uma faca medieval, dando um clima mais dark para o vídeo. Com peças vermelhas e muitas fendas nas peças, Lourdes chama a atenção pela semelhança com Madonna: seja no jeito de posar ou até mesmo em suas expressões.

“O filme é sobre um cara que espia uma mulher e fica cada vez mais obcecado por ela”, explicou o diretor e fotógrafo do vídeo, Mayan Toledano.

“Com Lola, eu queria trocar um pouco os papéis, então ela aprende que está sendo espionada e desempenha o papel para isso, para seu próprio prazer”, completou o diretor. O curta foi gravado em um motel em Long Island, Nova York.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.