Fralda? Kim Kardashian revela segredo por trás de seus looks mais ousados
Por Rita García - 19/04/22 às 06:00 - Última Atualização: 18 abril 2022
Kim Kardashian acabou revelando, em uma entrevista com Ellen DeGeneres, um dos seus segredos de moda mais bem guardados: ela usa fralda para adultos quando sabe que não vai ser fácil ir ao banheiro em determinado evento ou que seja muito difícil se livrar das roupas em caso de ter uma emergência fisiológica.
Leia+: Kim Kardashian usa modelito extravagante de super-heroína
E a empresária disse que “não se importa” com o que ela tem que fazer para usar roupas justas e está disposta a qualquer coisa para não se arriscar.
A estrela de “The Kardashians” já apareceu várias vezes nos tapetes vermelhos usando as peças mais originais possíveis, e contou à apresentadora que não tem limites quando se trata de um guarda-roupa restritivo.
Leia+: Kim revela que Kanye West queria largar tudo para ser seu estilista
“Estarei de pijama em casa – pijama e moletons, sem maquiagem – e quando sair, usarei literalmente qualquer coisa”, afirma.
“Não me importo com o desconforto, não me importo se tenho que usar fralda e não ir ao banheiro”, continuou ela. “Eu não me importo com o que tenho que fazer”, justifica.
Leia+: Kim Kardashian arrasa em desfile
Enquanto Kardashian disse que ainda não depende das fraldas para adultos, ela tem um estoque considerável em casa, tanto para eventos como para compromissos como foi o caso de seu exame para a ordem dos advogados. Ela achou que não ia poder ir ao banheiro durante o exame e usou fralda.
Kim conta que também usou fralda com seu look Balenciaga completamente feito com fita adesiva, quando mal conseguia andar.
UMA DAS MAIS INFLUENTES
Leia+: Kim Kardashian teme que química com Pete Davidson seja apenas sexual
A companhia SKIMS, co-fundada por Kim Kardashian e o empresário Jens Grede em 2019, foi selecionada pela revista TIME, nos Estados Unidos, como uma das empresas mais influentes de 2022. A empresária foi reconhecida por seu trabalho árduo à frente da companhia que promete peças íntimas para todos os corpos e medidas.
Kim investiu numa marca com foco na positividade do corpo e no dimensionamento inclusivo, e assim SKIMS se tornou uma marca bilionária e uma das mais influentes do ano.
Leia+: Redes sociais tornaram Kim Kardashian bem sucedida
“A SKIMS, fundada há três anos pela celebridade mega-influenciadora Kim Kardashian, como uma startup inovadora de ‘shapewear’, agora está reinventando roupas íntimas com foco na inclusão de todo tipo de corpo. Seus tamanhos variam de XXS a XXXXXL, e suas roupas são capazes de esticar até o dobro do tamanho original. Um preço acessível – a média das calcinhas SKIMS varia de US$ 14 a US$ 24 – além de campanhas publicitárias com celebridades como Kate Moss, Addison Rae, Paris Hilton e muitas outras mais, transformaram a grife em um grande sucesso, ajudando a empresa a atingir mais de US$ 3,2 bilhões, avaliados este ano (que é o dobro do valor do ano passado)”, informa a Time.
“A empresa também lançou recentemente uma coleção de roupas de banho, bem como colaborações com Fendi e Team USA. O segredo da SKIMS, segundo o cofundador Jens Grede, é ‘a vontade de explodir o plano existente e mudar para algo novo’”, afirma.
O empresário de 44 anos, braço direito de Kim na SKIMS, acrescentou que eles estão constantemente como melhorar como negócio e dar ao cliente algo ainda mais inovador.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.