Rede social levou Gigi Hadid a fazer terapia?
Por Rita García - 16/02/23 às 20:20
Em sua nova entrevista à revista ELLE, Gigi Hadid se abriu sobre viver sob os holofotes e sua jornada de saúde mental. A modelo chegou a chorar ao falar sobre fama e confessa que faz terapia para conseguir manejar sua vida e carreira, em meio a tantas postagens nas redes sociais, a tantas manchetes sobre ela.
Leia+: Mãe de Bella e Gigi Hadid supera a depressão e volta às redes sociais
Gigi é capa da edição de março da publicação e na conversa com os editores ela se emocionou ao falar sobre isso:
“Estou ficando emocionada [pensando nisso]”, respondeu Gigi. “Acho que sou alguém com quem você tem que estar na frente para experimentar. Não é difícil. Isso não é uma reclamação”, justificou enquanto enxugava as lágrimas e se desculpava por chorar.
“Aparentemente, eu precisava dizer isso. Há muitos registros e momentos realmente rápidos em que, novamente, não há muito do contexto dado.”, lamentou.
Gigi contou que ela e sua irmã mais nova, Bella Hadid, estão em terapia para ajudá-las a lidar com os desafios da indústria da moda.
E ela relembrou um conselho importante que recebeu de uma amiga famosa sobre como ignorar as manchetes negativas.
Leia+: Gigi Hadid estava saindo com Leonardo DiCaprio
“Serena Williams me disse uma vez: ‘Nada fica na imprensa por mais de três semanas’. Você pode sentir que sua vida está acabando… [mas] se for um erro, então passará. Acho que é sobre não se levar tão a sério e pensar: ‘Quando eu estiver no meu leito de morte, não vou me lembrar daquela entrevista estranha de quando eu tinha 19 anos’.”, justificou.
TWITTER: ‘FOSSA DE ÓDIO’
Após o bilionário Elon Musk comprar o Twitter por US$ 44 bilhões (R$222 bilhões), Gigi Hadid decidiu deixar a rede social. Quando o empresário finalizou a aquisição, Gigi explicou seus motivos para desistir da plataforma, ao mesmo tempo que a ex de Musk, Amber Heard, fez o mesmo com seu perfil.
Através de seu Instagram, a modelo justificou que estava cansada do Twitter, que estava se tornando ‘uma fossa de ódio e intolerância’.
“Desativei minha conta do Twitter hoje. Por muito tempo, mas especialmente com sua nova liderança, está se tornando cada vez mais uma fossa de ódio e intolerância, e não é um lugar do qual quero fazer parte”, explicou.
Muitos famosos se mostraram contrários à decisão de Elon Musk que anunciou que metade dos trabalhadores será demitida em decorrência dos prejuízos milionários sofridos pela rede social.
Hadid se desculpou com seus seguidores, assegurando-lhes que amou se conectar com eles pelo Twitter, porém considera que o aplicativo ‘não é um lugar seguro para ninguém’.
Ao lado de sua declaração, Gigi Hadid postou o tweet do conselheiro de direitos humanos Shannon Raj Singh sobre sua demissão:
“O Twitter demitiu cerca de metade de sua força de trabalho na sexta-feira em um e-mail para funcionários explicando que os cortes eram ‘necessários para garantir o sucesso da empresa’. Ontem, foi meu último dia no Twitter: toda a equipe de Direitos Humanos foi cortada da empresa. Estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos para implementar os Princípios Orientadores da ONU sobre Empresas e Direitos Humanos, para proteger aqueles em risco em conflitos e crises globais, incluindo a Etiópia. — Shannon Raj Singh (@ShannonRSingh) 4 de novembro de 2022”.
Entre outros famosos que decidiram sair do Twitter estão Toni Braxton, Téa Leoni, Shonda Rhimes.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.