Giovanna Ewbank e Silvia Braz brilham em Paris
Por Redação - 03/10/2025 - 14:14

A comunicadora Silvia Braz marcou presença no desfile da Nina Ricci nesta sexta-feira, 3 de outubro, em Paris, na França, durante a semana de moda.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Sentada na primeira fila, ao lado da atriz Giovanna Ewbank, ela acompanhou de perto a coleção SS26, assinada por Harris Reed.
Na passarela, a maison apresentou um romantismo arrojado, com silhuetas fluidas e uma leitura contemporânea de sua herança, onde força e elegância caminham lado a lado.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.

























