Gisele Bündchen e Lee Min-ho se transformam em hologramas

Por - 05/02/24 às 05:00 - Última Atualização: 4 fevereiro 2024

Gisele Bündchen, Lee Min HoGisele Bündchen, Lee Min Ho / Reprodução TV / YouTube

Em meio ao luto pela perda de sua mãe, que faleceu semana passada, após lutar contra o câncer, Gisele Bündchen é a protagonista da nova campanha de primavera 2024 da Hugo Boss.

A marca a transformou em um holograma de 10 metros de altura em plena Tower Bridge de Londres, junto ao ator sul-coreano Lee Min-ho.

As imagens gigantes dos dois foram transmitidas na frente da Ponte da Torre, em uma campanha sem precedentes, com o propósito de inovar, como uma “expressão” da “exploração” da marca em tecnologia.

Inovação

Nesse sentido, Nadia Kokni, vice-presidente sênior de marketing global e comunicações da Hugo Boss, disse:

“A inovação tem um papel proeminente em nossa estratégia para alcançar impacto no consumidor em escala e criar algo intrigante”, explicou.

“O holograma é a expressão mais atual da nossa exploração e curiosidade em aproveitar o poder da tecnologia nas nossas comunicações.”

Além do mais a campanha é acompanhada por vídeos com outras estrelas, incluindo também Suki Waterhouse, Adwoa Aboah e outras, sob a mensagem: “A voz é sua”.

Por consequência, a campanha de primavera de 2024 foi descrita como uma “jornada de autodeterminação”.

Kokni acredita que, sem dúvida, os hologramas podem encorajar os consumidores a formar um vínculo mais profundo com a marca.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×