Julia Fox perdeu quase 7 quilos durante seu romance com Kanye West

Por - 04/03/22 às 03:00

Julia Fox com véu de noivaFoto: Reprodução/Instagram/@juliafox

Julia Fox, a ex-namorada de Kanye West, revelou que perdeu quase 7 quilos durante seu romance de um mês com o rapper, ex-marido de Kim Kardashian. Ela afirmou em entrevista ao jornal New York Times que tentou de tudo para que o relacionamento funcionasse, apesar de suas agendas ocupadas.

Leia+: Julia Fox continua aproveitando seus 5 minutos de fama

“Eu tentei o meu melhor para fazer funcionar… Eu já tinha uma vida ocupada. Como faço para encaixar essa personalidade tão grande [Kanye] nessa vida já plena? Simplesmente não era sustentável.”, confessou.

“Perdi cerca de 7 quilos naquele mês.”, afirma.

A estrela de “Uncut Gems”, que negocia uma entrevista na TV sobre o cantor, aproveitou para desmentir que tivesse assinado um acordo de confidencialidade para não dizer nada do que viveu ao seu lado.

Mas pela primeira vez ela admitiu que ‘apenas alguns elementos de seu relacionamento eram reais’.

Leia+: Julia Fox não se apaixonou por Kanye West

Os dois se conheceram em uma festa de Ano Novo em Miami e foram vistos em um encontro alguns dias depois. Seu “relacionamento aberto” durou até que Fox confirmou que eles terminaram.

“Definitivamente parecia que eu era a namorada dele. Mas também parecia que eu estava sendo escalada para o papel de sua namorada – e ele estava me escalando. Ele era o orquestrador de tudo. Realmente parecia um filme.”, comentou, sobre a notícia de que o relacionamento não era real e que ela tinha sido contratada por West e sua equipe.

Embora o romance deles não tenha dado certo, ela garante que teve seus benefícios:

“Olhe para o quadro geral”, disse Julia. “Isso foi incrível para mim. A exposição foi inestimável, mas acho que eventualmente superarei a narrativa de Kanye. Acredite ou não, Kanye não é a coisa mais interessante que já aconteceu comigo.”, finalizou.

SEM AMOR

Julia Fox finalmente aceitou que ela e Kanye West não estão mais juntos, e ainda criticou quem afirmou que ela estava chateada por ter terminado o relacionamento com o ex de Kim Kardashian.

A atriz e modelo de origem italiana deixou claro que ela não está nem aí com a separação:

“Por que não me ver pelo que sou, que é uma ‘estafadora’ número 1”, ela escreveu nos stories do Instagram que foi excluído posteriormente.

“Eu vim para vocês lol e não só isso, mas Kanye e eu estamos em bons termos! Eu tenho amor por ele, mas eu não estava apaixonada pelo homem, Jesus Cristo, o que vocês acham que eu tenho? 12 anos?!”, comentou.

A atriz de 32 anos também criticou relatos de que ela estava chorando em fotos de paparazzi tiradas no aeroporto de Los Angeles e afirmou:

Veja+: Kanye West sai com sósia de Kim Kardashian, Chaney Jones

“Para que conste: a única vez que chorei em 2022 foi em 6 de fevereiro no aniversário do meu melhor amigo que morreu”, continuou ela, referindo-se ao suicídio do empresário de Hollywood Chris Huvane.

Fox e Ye terminaram após seis semanas de namoro. Alguns fãs ainda acham que o relacionamento não passou de um ‘contrato’ entre ela e o rapper, com o único objetivo de provocar Kim.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×