Juliette Freire chama atenção na passarela de desfile de moda
Por Raphael Araujo - 16/05/23 às 18:15
Juliette Freire é a protagonista da campanha de Inverno’23 da Anacapri. Após ser anunciada como embaixadora da marca de flats do Grupo Arezzo&Co e estrelar a última coleção de Verão, a artista foi convidada novamente para traduzir a personalidade da mulher Anacapri (leve, divertida e alto astral).
Como parte de seus compromissos com a marca, a campeã do “BBB21”, da TV Globo, participou de m evento de moda da Anacapri nesta terça-feira, 16 de maio, na cidade de São Paulo, na qual colocou todo o seu talento de modelo para jogo novamente.
Juliette estava com um look majoritariamente bege, fosse na saia ou na blusa poderosa que cobria seus braços e parte do corpo, estando com a barriga a mostra e todos os seus pernões para jogo. Concluíam o visual óculos escuros e tênis, além de uma bolsa prata.
Leia+: Juliette Freire se inspira em look de Hailey Bieber para casamento
Intitulada ‘Meu momento’, a campanha traz Juliette em conexão consigo mesma, apresentando momentos descontraídos do seu cotidiano junto aos itens cheios de estilo e versatilidade da coleção. “O meu momento Anacapri é sobre leveza, levar a vida de um jeito descomplicado, aproveitando sempre o melhor de cada minuto”, afirmou a cantora.
Inspiradas nas principais capitais da moda, a coleção explora os cenários cosmopolitas e apresenta o conforto necessário para encontrar leveza na vida agitada das grandes cidades. Nos acessórios, a bolsa baguete é atualizada e ganha um pouco mais de altura e curvatura arredondada, dando origem ao shape boho.
“Eu tenho uma rotina muito versátil e os looks que eu escolho têm que acompanhar esse mood. Gosto do Hi-Lo, misturando peças chics com outras mais descoladas, um mocassim com roupas mais esportivas”, declarou Juliette.
Leia+: Juliette e Carla Diaz arrasam nos looks para casamento de Camilla de Lucas
SOBRE ANACAPRI
Marca do grupo Arezzo&Co, a Anacapri procura descomplicar o dia a dia desde 2008. Qualidade, preço, personalidade e conforto são itens indispensáveis em cada coleção.
Hoje, a marca está entre as maiores marcas de calçados femininos do país e possui um posicionamento de marca jovem, acessível e focado em calçados flats para todas as ocasiões.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.