Kanye West pode voltar a trabalhar com Kim Kardashian

Por - 16/07/22 às 02:01 - Última Atualização: 15 julho 2022

Kanye West como o personal stylist de Kim KardashianFoto: Reprodução/YouTube

Kanye West era quem apoiava a ex-mulher Kim Kardashian nos looks e outfits que ela usava para suas aparições públicas, e recentemente a própria empresária contou como foi difícil para ela decidir alguns aspectos de seu guarda-roupas sem a ajuda do pai de seus filhos.

Leia+: Kanye West quer abrir rede de lojas nos Estados Unidos

Mas segundo uma fonte próxima a Ye, ele está tentando, de forma profissional, voltar a colaborar com Kim em relação ao universo fashion.

“Kim sempre apoiou e sempre gostou da criatividade de Kanye (…) eles poderiam chegar a um acordo talvez”, comentou o informante.

A mesma fonte assegura que Kim ama Kanye porque ele é um excelente pai para seus filhos, e não tem nenhum ressentimento contra ele, por isso seria viável eles voltarem a trabalhar juntos.

“Tudo vai depender [de Kim aceitar]. Atualmente eles conversam sobre os filhos e sobre moda. Estão em um bom lugar”, justificou a fonte, segundo a revista Ok!

Leia+: Kim Kardashian faz homenagem a Kanye West no dia dos pais

Um episódio da temporada sete do reality show “Keeping Up With the Kardashians”, mostra quando Kanye West começou a ajudar a socialite com suas roupas. Ele escolhe os looks dela e manda para doação a maioria das roupas e sapatos, e em troca lhe dá uma coleção completamente nova e exclusiva de peças, deixando a empresária emocionada.

DRAMA FASHION

Recentemente Kim Kardashian revelou que era Kanye West por trás de todos os seus looks mais avassaladores, e agora, depois da separação, ela confessa que ainda está lutando para redescobrir seu estilo pessoal sem o apoio e a opinião do ex-marido.

Leia+: Kim Kardashian arrasa com segundo vestido de Marilyn Monroe

Em uma cena do novo episódio do reality “The Kardashians”, Kim se abre para a irmã Kourtney Kardashian sobre as dificuldades de se vestir para grandes eventos desde que ela pediu o divórcio de Kanye West no início de 2021.

Ao longo de seus sete anos de casamento (e quase uma década como um casal), o rapper fez dupla função como personal stylist de Kardashian, fazendo uma renovação completa em seu closet desde 2012 e idealizando muitos de seus looks mais icônicos no tapete vermelho.

Ela comentou com Kourtney: “Cheguei a um ponto em que apenas pedia conselhos a ele para tudo, até o que eu usava. Mesmo agora, estou tendo ataques de pânico, tipo, ‘O que eu visto?’ (…) ‘Como posso usar algo que não foi pré-avaliado primeiro?’”, comentou, acrescentando que agora escolher um visual tem um preço ‘psicológico’ e que sempre a deixa ‘muito nervosa’.

Leia+: Kim Kardashian é criticada por ostentar vestido de Marilyn Monroe

Ela relembrou que quando usou um vestido de couro Skims x Fendi que ela escolheu para receber o prêmio

Para adicionar insulto à injúria, West não era exatamente fã do vestido de couro Skims x Fendi que ela escolheu, no qual ela quase sofreu um defeito no guarda-roupa quando abriu o zíper enquanto se preparava para receber seu prêmio “Brand Innovator” da “WSJ Magazine”., Kanye não aprovou o visual de jeito nenhum e ainda a comparou com Marge Simpson, do desenho animado:

“Ele me ligou depois. Me disse que minha carreira acabou e então me mostrou uma foto de Marge Simpson vestindo algo parecido”, disse Kardashian.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.