Kylie Jenner revela perrengue para chegar à Met Gala com vestido apertado
Por Rita García - 06/05/23 às 19:00
Kylie Jenner ‘causou’ no começo da semana na festa anual Met Gala 2023, exibindo um vestido assinado pelo estilista colombiano Haider Ackermann em colaboração para Jean Paul Gaultier. Kylie tinha dois vestidos da grife para escolher: um para o tapete vermelho e o outro para a festa.
Leia+: MET Gala: Entenda o motivo de famosos usarem rosa contra Karl Lagerfeld
Embora ela tenha tido dificuldade em escolher qual de seus dois looks personalizados usar na gala ou na pós-festa, essa não foi a parte mais difícil de sua preparação, e sim uma regra ‘básica’ do estilista: ela não poderia sentar até chegar ao tapete vermelho para não amassar o vestido.
“Eu não gostaria que você se sentasse”, disse Ackermann a Jenner em uma de suas provas finais. “E eu não gostaria que você movesse este braço.”, contou a influencer em um vídeo em seu canal no YouTube.
“Entendi. Não se mova”, respondeu Jenner com uma risada.
No próprio dia da festa, Jenner viajou de seu hotel para o Met em uma van sprinter, para que ela pudesse ficar de pé o tempo todo no veículo e evitar enrugar o vestido. Ackermann foi com ela no carro, segurando sua mão e ajudando-a a se equilibrar durante todo o trajeto.
O vestido vermelho que escolheu para o ‘red carpet’ tinha uma jaqueta embutida que funcionava como uma cauda arrebatadora.
Leia+: MET Gala: 10 looks que deram o que falar!
Kylie quis saber: “Quando eu largar a jaqueta, posso me sentar?”.
“Não”, confirmou o designer nascido na Colômbia, e que, coincidentemente é um grande amigo do novo affair de Jenner, Timothée Chalamet.
Mas, para alegria de Kylie, uma vez dentro do evento, ela conseguiu finalmente se sentar com suas irmãs Kendall Jenner e Kim Kardashian.
CIRURGIAS
No novo trailer da terceira temporada do reality show “The Kardashians”, da plataforma Hulu / Star+, Kylie Jenner expressa seu arrependimento por ter alterado seu rosto com procedimentos estéticos. A empresária de 25 anos lamenta ter feito uso de alguns tratamentos cosméticos e afirmou que não deseja que a filha de cinco anos, Stormi, siga seus passos.
Leia+: Kylie Jenner é criticada por sexualizar a Páscoa
Kylie diz no clipe em uma cena com suas irmãs: “Todos nós só precisamos ter uma conversa mais ampla sobre os padrões de beleza que estamos estabelecendo”, comentou.
“Não quero que minha filha faça as coisas que fiz”, acrescentou a fundadora da Kylie Cosmetics.
Em conversa com sua melhor amiga Stassie Karanikolaou, Kylie também admite que se arrepende de ter feito alguns procedimentos: “Pra começar, eu gostaria de nunca ter tocado em nada.”, disse.
A influencer, que nunca admitiu abertamente sobre o aumento de seios e bumbum, também falou sobre os padrões de beleza em sua entrevista recente para a revista “HommeGirls” e desmente que já passou por várias cirurgias plásticas:
“Acho que um grande equívoco sobre mim é dizer que fiz muitas cirurgias no rosto e que eu era uma pessoa insegura, e realmente eu não era! Fiz preenchimento labial sim, e foi a melhor coisa que já fiz. Não me arrependo”, justificou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.