MET Gala: ‘Caríssima’, define Rihanna em look dois em um. Vídeos!
Por Murilo Rocha - 02/05/23 às 10:08
Ela apareceu novamente! Depois de anunciar que está grávida no Superbowl, Rihanna sempre é colocada lá em cima quando a gente fala de expectativas para absolutamente qualquer coisa. Desta vez, ela foi a última a passar pelo tapete vermelho do MET Gala, que aconteceu em 1º de maio, segunda-feira, e deixou todo mundo babando com a beleza, mais uma vez.
Leia+ Rihanna enfrenta batalha pesada em segunda gravidez
A cantora de “Lift Me Up” foi acompanhada de A$ap Rocky e parou o evento ao chegar com uma espécie de manto com texturas de rosa branca. Mas, para a surpresa geral, ela tirou e revelou que era um look dois em um, e usou ele como uma espécie de capa, tirando também os óculos estilizado. O modelito era nada mais, nada menos do que um Valentino exclusivo para ela.
Veja:
Depois, ela se encaminhou ao baile e passou por mais alguns fotógrafos e repórteres. Ela, sempre carismática e simpática respondeu ao da Variety quando questionada sobre o look. Primeiro, ela disse: “É Valentino, baby!”. Depois, quando questionada como ela estava se sentindo, ela foi categórica:
Leia+ Rihanna já deu em cima de famosas brasileiras. Saiba quem!
“Muito bem e caríssima!”.
Veja:
O QUE É O MET GALA?
O Met Gala é um evento de moda realizado pelo Museu Metropolitano de Arte de New York e reúne sempre grandes nomes do mundo das celebridades com looks feitos exclusivamente por artistas renomados. O seu principal objetivo é arrecadar fundos para o museu. As celebridades são convidadas por Anna Wintour, a organizadora do evento, e não pagam nada para entrar, porém, existem entradas para o público á preços caríssimos. É proibido filmar ou fotografar dentro do evento, reforçando que é totalmente exclusivo e de difícil acesso.
TEMA POLÊMICO
Após o anúncio do tema escolhido, muitos artistas podem ter declinado o baile por conta do tema escolhido. O MET Gala já foi palco de temas muito interessantes e que geraram diversos tipos de looks icônicos, como em 2019 que homenageou a moda Camp, um estilo exagerado que não deixa de ter seu glamour.
Leia+ Viola Davis vai ao MET Gala e faz protesto contra o tema
Porém, em 2023, o tema escolhido para homenagear a contribuição de Karl Lagerfeld gerou muitos burburinhos e muita discussão, afinal, seu legado é mantido de todas as maneiras, até com suas falas problemáticas e pesadas. Entre algumas declarações, Karl chegou a ofender Coco Chanel, outra grande estilista, dizendo que “Ela nunca foi feminista porque nunca foi feia o suficiente para isto”.
Em outra declaração pesada, ele criticou roupas estampadas e disse: “Estampas são para mulheres de meia idade com problemas de peso”. Lagerfeld nunca se desculpou de ofender minorias e desferir ofensas gratuitamente.
VEJA TAMBÉM
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha