North West mostra que cresceu e rouba a cena com tanto estilo em Paris

Por - 07/07/22 às 18:00

North West, filha de Kim Kardashian e Kanye WestNorth West, filha de Kim Kardashian e Kanye West - Grosby Group

Ela está apenas com 9 anos, completado há menos de um mês, inclusive, mas North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, vem deixando claro que, se depender dela, vai seguir os passos dos pais quando o assunto for moda e chamar a atenção, onde quer que ela vá.

Mostrando que cresceu, North West deu um show de estilo durante a Semana da Alta-Costura, que aconteceu nos últimos dias em Paris, na França. Ao acompanhar a mãe, Kim Kardashian, por lá, ela exibiu looks que atraíram os olhares e os cliques dos fotógrafos.

Para sua primeira aparição durante a Paris Fashion Week, North prestou homenagem ao pai. A menina de nove anos usava uma jaqueta azul ao melhor estilo “college”, da marca Pastelle, a linha de streetwear de Kanye West fez parte nos anos 2000.

Em outra aparição, North vestiu uma jaqueta jeans preta que, apesar de simples, não a deixou menos estilosa. Ela completou o conjunto com uma camiseta Balenciaga.

North West, filha de Kim Kardashian
North West, filha de Kim Kardashian – Grosby Group

Já ao comparecer no desfile de Jean Paul Gaultier, onde se sentou na primeira filha com a mãe, North deu um toque “punk”, vestindo um colete e saia de risca de giz combinando com camisa branca e gravata preta, além de uma boina e botas até o joelho.

Como se não bastasse, ela e Kim Kardashian ainda usaram um acessório de piercing de nariz com corrente.

North West, filha de Kim Kardashian
North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West – Grosby Group

Jojo Todynho ‘pira’ com Kim Kardashian

Jojo Todynho está vivendo um mês de julho para ninguém colocar defeito. Depois de ter sido convidada para se tornar repórter do Mais Você, da TV Globo, agora ela se sentou na primeira filha do desfile de Jean-Paul Gaultier em Paris, na França.

Jojo foi escolhida pelo próprio estilista renomado para ser embaixadora da marca no Brasil e já está no segundo ano de seu contrato no “cargo”.

Porém, como Jojo Todynho é “raiz” e bem irreverente, ela não deixou de mostrar que é “gente como a gente”. A cantora se encontrou com Neymar Jr. na primeira fila do desfile, opnde chegou a brincar: “Bangu virou…Disse ela”, escreveu o jogador de futebol, ao postar um vídeo de Jojo.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para tirar foto com Maluma e a modelo Alessandra Ambrósio e “pirou” ao ver Kim Kardashian a poucos metros dela no desfile.

“Gente, a Kim Kardashian está aqui. Estou passando mal. Olha ali, pelo amor de Deus”, disse ela ao filmar a empresária junto com a família.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×