Paris Fashion Week: Bella Hadid viraliza ao ter vestido pintado no próprio corpo
Por Rita García - 02/10/22 às 15:00 - Última Atualização: 1 outubro 2022
Bella Hadid viralizou nas redes sociais como um dos pontos mais altos da Paris Fashion Week esta semana depois que ela teve um vestido pintado em seu próprio corpo com um aerosol, na passarela da Coperni, estabelecendo assim um novo marco em sua carreira.
Leia+: Bella Hadid pode estrear como atriz na televisão
Ela saiu na passarela da Coperni quase nua, esperando o vestido que usaria, diante de centenas de convidados curiosos com a cena.
Vestindo apenas uma calcinha cor da pele e cobrindo os seios com os braços, a irmã de Gigi Hadid esperou pacientemente que os criativos da marca, Sébastien Meyer e Arnaud Vaillant, executassem seu plano: pintar o vestido com spray no meio do desfile, embora não foram diretamente eles que o fizeram.
Segundo a revista Vogue, a tarefa foi realizada por um grupo de cientistas que borrifaram a modelo por alguns minutos com uma espuma branca, que imediatamente se tornou um tecido no corpo.
Leia+: Bella Hadid não quis estilista pessoal durante a pandemia
“A técnica foi desenvolvida pela Fabrican, empresa fundada pelo estilista e cientista espanhol Manel Torres. Este líquido contém fibras de algodão ou sintéticas, suspensas em uma solução polimérica que evapora em contato com o corpo”, explicou a publicação.
O vídeo viralizou e Bella Hadid causou impacto nas redes sociais.
APOIO POLÊMICO
Bella Hadid quebrou o silêncio e revelou em entrevista à jovem jornalista e ativista líbio-americana Noor Tagouri que seu envolvimento em questões políticas se tornaram um empecilho em sua carreira para trabalhar com determinados estilistas do mundo da moda.
Leia+: Bella Hadid vai estrear como atriz
A modelo de 25 anos contou que várias marcas, além de amigos, “viraram as costas” para ela por causa de suas crenças, ou mais precisamente por apoiar a Palestina no conflito entre o país natal de seu pai – o promotor imobiliário palestino Mohamed Hadid – e Israel.
Segundo o jornal Daily Mail, Bella contou a Noor: “Houve tantas marcas que pararam de trabalhar comigo… Muitos amigos também me deram as costas. Eu tive amigos que me abandonaram completamente… até mesmo amigos com quem eu jantava nas noites de sexta-feira, há sete anos, agora simplesmente não me deixam entrar na casa deles”, continuou, sem dar detalhes.
Bella lamentou tudo isso: “Minha intenção é que minha verdade possa espelhar a verdade de outra pessoa. Quando eu tinha 14 anos, escrevi ‘Free Palestine’ na minha mão literalmente com flores pintadas. E eu estava sendo chamada de tantos nomes, e sendo imediatamente criticada como uma pessoa de ódio por outras pessoas.”, relata, acrescentando que já não tem medo de mostrar de que lado está nesse conflito.
Leia+: Marina Ruy Barbosa se encontra com Bella Hadid
Em 2017, Bella foi fotografada em um protesto da Palestina Livre em Londres. Ela participou de outro protesto em 2021 em Nova York.
A modelo não revelou as marcas que não querem mais trabalhar com ela.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.