Renascer: Confira as tendências da moda nos looks das famosas

Por - 18/01/24 às 13:00

Mel Muzzillo, Duda Santos e Sophie CharlotteFoto: Roberto Filho/ Brazil News

“Renascer” é um remake, sabemos, de uma trama exibida originalmente em 1993, mas na festa de lançamento da releitura de Bruno Luperi, realizada no Clube Sírio e Libanês, na noite de quarta-feira, 17 de janeiro, a modernidade tomou conta aliada à criatividade e ousadia.

Não apenas as mulheres do elenco, mas os homens, derma um show de etilo. Sophie Charlotte deixou as pernas malhadíssimas à mostra e muitas pessoas repararam – além da “batata da perna” da atriz – o elegante vestido branco Marc Jobs.  A atriz ainda chamou atenção pelos sapatos com pompons coloridos, da grife Bottega Veneta

Assim como ela, Camila Morgado, apostou na monocromia do branco, mesma cor que Vladimir Brichta, Theresa Fonseca, Uiliana Lima e Breno da Mata optaram. Já Humberto Carrão foi no preto, aquele tom que nunca erra.

O crochê e tricô, contudo, fizeram o barulho! A protagonista Duda Santos arrasou de amarelo, num vestido com fenda e recortes laterais, além de aplicações de flores em 3D. Criação do Ateliê Mão de Mãe, da Bahia.

Igualmente deusa, admirada por todos, a estreante Mel Muzzillo também foi de vestido de crochê. Sensualíssima, a beldade usou tom de areia, com fenda e dos recortes no abdômen e no colo. Uma criação certeira de Marcia Ateliê Moda Crochê.

Edvana Carvalho deu o ar místico e vestiu u look Iemanjá, com vestido branco transparente, top e hot pant com aplicação de peixes, estrelas e folhagens.

Confira os looks que causaram na festa:

Tags: ,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×