Reynaldo Gianecchini não se achava bonito: ‘Personalidade não aparecia’
Por Raphael Araujo - 26/08/23 às 17:14
Reynaldo Gianecchini é visto por muitos como o maior galã brasileiro da dramaturgia, e isso é reforçado por sua beleza sem igual, e ele inclusive já foi modelo antes de entrar para a atuação, então é comum que rasguem elogios a ele por causa disso e o remetam ao assunto.
Todavia, nem sempre o ator se viu nesse lugar de “bonito”, conforme ele revelou em entrevista ao podcast “Sem nome, podE”, de Klara Castanho, que vai ao ar nesta próxima quarta-feira, 30 de agosto, mas teve um trecho revelado pela coluna Play, do jornal OGlobo.
“Eu nunca soube me vestir. Nem comprava roupa, nem entrava em loja. Minha mãe levava lá em casa e falava: ‘Quer?’, E eu falava: ‘Quero, deixa aí’. Então, eu acho que, quando eu fui para a cidade grande (ele é do interior de São Paulo), eu fui enfrentando meus medos, entendendo sobre mim”, disse ele.
“(…) Eu era um cara muito medroso, e minha personalidade não aparecia (…) Eu acho que, quando fui me soltando, e isso veio depois que eu comecei a fazer teatro, comecei a me sentir mais bonito”, completou ele, que trabalha ao lado de Klara na série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix.
- Reynaldo Gianecchini participou do Festival de Gramado
- Marília Gabriela reage após Gianecchini revelar dificuldade com fim do casamento
A BELEZA PARA REYNALDO GIANECCHINI
O ator então falou como enxerga a beleza atualmente: “Hoje em dia, eu gosto de buscar beleza. A beleza para mim tem a ver com conjunto. O que deixa você único. O que você tem que é só seu, que faz você se expressar? Que faz você acontecer? E que faz eu achar você interessante”.
“A beleza tem a ver com isso. É claro que tem várias particularidades a beleza. É relativo. Tem vários tipos de beleza. Mas a que eu gosto é a que vou buscar, não tem no padrão, não está naquilo que todo mundo estabelece como belo, mas eu acho belo”, continuou o astro.
“Me pego preso às vezes em algo que parece que ninguém está vendo, mas é tão único da pessoa e tão bonito. Eu acho que estamos nessa era. Do que é belo, que é o que você tem, o que é único”, concluiu Reynaldo Gianecchini.
Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.