Ricardo Alface explica status de relacionamento com Sarah

Por - 27/05/23 às 09:24

Ricardo Alface na SPFWPatrícia Devoraes/Brazil News

Uau! Ricardo Alface chamou atenção da mulherada na SPFW, na noite de sexta-feira, 26 de maio. O ex-BBB surgiu estiloso de terno branco e sem camisa pelos corredores do evento de moda e recebeu olhares do público presente.

Leia+: Alface quer investir no ramo das comunicações

Nos bastidores, ele chegou a ser questionado pela imprensa a respeito do affair com Sarah Aline, sua colega do reality “Big Brother Brasil”, da TV Globo. Ao gshow, muito bem-humorado, Ricardo respondeu: “Ela acabou de me dar uma mensagem chamando para jantar. Acho que a gente vai jantar daqui a pouco. A gente tá firme e forte, na amizade. Não sei explicar. Amizade que se beija, né? Somos amigos que se beijam, é isso.”

Vale lembrar, que em recente entrevista ao OFuxico, Alface também comentou sobre Sarah.

“O futuro é incerto, para todo mundo, ninguém sabe muito do futuro. A gente tá indo com leveza. A gente tinha noção sim de que quando saíssemos do programa tudo ia mudar na vida de cada um. A gente ia querer trabalhar, cada um querer sua carreira aqui fora, e não ia dar tempo da gente ter essa parte do relacionamento interpessoal”, revelou ao OFuxico.

“A gente tá fluindo, cada um com suas coisas, conversando direto, um ajudando o outro, dando tempo ao tempo. A gente tem uma cabeça muito leve, se for acontecer algo vai acontecer, se não for, tá tudo certo. Mas o mais importante a gente tem, que é a amizade um com o outro, a gente tem um carinho muito grande, e vamos deixar fluir”, disse.

JUNTINHOS EM SHOW

No último dia 21, os dois, aliás, curtindo um evento em São Paulo. Eles chegaram a posar coladinhos.

Segundo dia do Festival Nômade em São Paulo
Sarah Aline e Ricardo Alface engataram namoro durante o BBB23.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×