Rodrigo Santoro estrela campanha de clube com ondas de R$ 1 bilhão

Por - 24/05/23 às 19:15

Rodrigo Santoro estrelado campanha do Beyond The ClubFoto: Divulgação

O clube high experience mais exclusivo de São Paulo, o Beyond The Club, da KSM Realty, do BTG Pactual Asset Management e Realty Properties, cujo investimento foi de R$ 1 bilhão, exibe neste mês de maio, sua primeira campanha publicitária, com o ator Rodrigo Santoro, clicado por Aderi Costa, no Rio de Janeiro.

A escolha do ator, que além de embaixador do projeto ainda se tornou associado do Beyond The Club é justificada pela sua sinergia única com o empreendimento. Para Santoro, o surfe não é só um esporte, mas uma prática terapêutica, que traz um importante efeito no corpo e na mente.

Leia+: Cassia Linhares diz que Piovani ‘roubou’ Rodrigo Santoro dela

E foram todas essas características que o levaram a se tornar sócio do Beyond: “Entrei no projeto por acreditar na proposta do clube, que combina bem-estar com esportes e tecnologia e se afina com meu estilo de vida”, contou o ator.

“O Beyond faz todo o sentido para mim. E a campanha também expressa essa verdade e foi criada em conjunto com a minha equipe, como um convite para que outras pessoas tenham mais qualidade de vida, se associando ao clube”, completou Santoro.

Rodrigo Santoro estrelado campanha do Beyond The Club
Rodrigo Santoro estrelado campanha do Beyond The Club (Foto: Divulgação)

DETALHES DA CAMPANHA

A campanha online e off-line será exibida neste mês de maio, nas redes sociais do empreendimento, portais de notícias e nos maiores jornais de São Paulo, como O Estado de S. Paulo (Estadão) e Valor Econômico. A campanha conta ainda com peças de spot de rádio, com a voz de Rodrigo Santoro, que será transmitida em rádios, como Eldorado FM.

“Estamos muito felizes de ter o Rodrigo e sua família como sócios e embaixadores desse projeto inovador que é o Beyond The Club. Além de sócio, Santoro é uma pessoa que experencia, há anos, aquilo que oferecemos no clube: prática de esporte, surfe de um jeito único e bem-estar além das opções tradicionais”, comenta Oscar Segall, sócio da KSM Realty.

Leia+: Netflix confirmou Rodrigo Santoro e Maitê Proença em ‘Bom dia, Verônica’

“Uma vez que estamos trazendo uma praia para São Paulo, um novo conceito de clube, um novo jeito de viver e um novo estilo de vida, nada mais justo do que trazermos uma personalidade do porte do ator Rodrigo Santoro para ilustrar e celebrar esse convite para que mais pessoas possam desfrutar a vida no oásis que estamos construindo”, concluiu ele.

Além de Aderi Costa, a equipe contou com grandes profissionais como Carlos Carrasco, um dos maiores maquiadores brasileiros, com trabalhos com celebridades como Gisele Bündchen, Carol Ribeiro e Fernanda Montenegro e a stylist Mariana Baffa, responsável por figurinos de novelas, filmes e teatro e que trabalha com consumo consciente e a construção de um guarda-roupa sustentável.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.