Vitoria Strada abandona o look loiro e lacra no novo visual. Veja!

Por - 26/12/23 às 11:08

Vitoria Strada com fios mais claros e camisa preta de recortesVitoria Strada deixou pra trás os fios claros - Foto: Reprodução/ Instagram @vitoriastrada_

Vitória Strada já está pronta para 2024. A atriz gaúcha de 27 anos mostrou na segunda-feira, 25 de Dezembro, detalhes de sua transformação. A atriz, que circulava com as madeixas mais claras, escureceu o cabelo, deixando de lado os fios loiros.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

“Pronta pra entrar em 2024 na versão original”, escreveu Vitória.

A beldade explicou que havia pintado o cabelo no último dia 24 de novembro, por conta de uma campanha publicitária para uma marca de tinturas. Um mês depois, a gaúcha optou por retomar a cor original dos fios.

Solteira e em paz

Ainda solteira desde o último mês de julho, quando chegou ao fim o noivado com Marcella Rica, com quem se relacionava desde 2019, Vitoria Strada comentou recentemente como está seu momento.

Vitoria Strada relembra detalhes de sua primeira vez com Marcella Rica

“Eu tenho saído mais. Adoro festa com amigos. Sabe quando você se joga sem julgamentos? Óbvio que gosto de ver gente nova, diferente”, disse ela.

A atriz também sobre a descoberta de sua bissexualidade: “Não vi porque ter medo na hora. A gente não estava fazendo nada de errado. A Marcella disse que fui até mais corajosa que ela no início. Esperamos um tempo para ver se era aquilo que a gente queria. Na minha vida pessoal, eu nunca tive a pretensão de anunciar um relacionamento antes de entender que eu queria ter um relacionamento com a pessoa. Então a gente foi se conhecendo e mantendo em sigilo para se conhecer melhor.”

“Eu detesto joguinho, mas eu demoro mais a dizer eu te amo, porque para mim isso não vem tão rápido.”

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×