(Alerta Gatilho) Fotos da cena da morte de Naomi Judd são reveladas

Por - 19/01/23 às 22:22

Wynonna, Ashley e Naomi JuddWynonna, Ashley e Naomi Judd / Reprodução / Instagram /@naomijudd

Fotos exclusivas da cena da morte de Naomi Judd foram divulgadas na imprensa americana. A cantora de 76 anos se suicidou em abril de 2022 com um tiro, e agora as imagens polêmicas de sua morte estão sendo difundidas, depois que a filha Wynonna Judd e o viúvo da cantora, Larry Strickland revogaram seu processo contra o Departamento do Xerife do Condado de Williamson em dezembro, para que não pudessem expor as fotos na mídia.

Leia+: Ashley Judd dá detalhes da morte da mãe Naomi Judd

Eles queriam impedir que tanto as fotos da morte de Naomi como informações envolvendo a investigação fossem divulgadas pela polícia. Segundo o site TMZ, os documentos mostram que antes de Naomi puxar o gatilho, sua filha Ashley Judd encontrou sua mãe em um estado mental maníaco e o descreveu à polícia: “[Ela gritava] Mate-me, mate-me agora. Eu não quero viver!” Ashley respondeu: “Mãe, você sabe que não vou fazer isso.”.

Em um esforço de última hora para ajudar sua mãe, a atriz de 54 anos mandou uma mensagem de texto para o terapeuta de longa data da família Judd, Dr. Ted Klontz, e escreveu: “Ela está tendo um episódio. Gritando, chorando e andando de um lado para o outro… Emergência … Por favor, venha para a casa da mamãe … Agora.”, pediu.

O terapeuta de Naomi chegou e a ajudou a se acalmar, de acordo com Ashley. Então Naomi voltou para o quarto, enquanto Ashley e o Dr. Klontz discutiam sua condição e questões médicas no andar de baixo.

A cantora puxou o gatilho enquanto estava deitada em sua cama dentro de sua casa no Tennessee e deixou o bilhete de suicídio ao lado de sua cama, como visto em fotos obtidas com exclusividade pela revista OK!.

Quando Ashley voltou para verificar sua mãe, ela descobriu Naomi com um ferimento de bala na cabeça e rapidamente aplicou pressão no buraco traumatizante enquanto estava em grande estado de pânico.

Ashley admitiu que se arrastou para a cama de sua mãe e segurou Naomi com força por 30 minutos enquanto esperava dolorosamente a chegada de uma ambulância.

Os socorristas e a polícia chegaram para encontrar Naomi quase inconsciente com os olhos estranhamente ainda abertos, no entanto, as tentativas de reanimá-la não tiveram sucesso.

“Ela conseguiu. Ela finalmente conseguiu”, disse Ashley ao Dr. Klontz, de acordo com o relatório.

E outra informação perturbadora difundida foi em relação à única mensagem de suicídio deixada pela cantora em um post it, onde dizia que não queria a filha mais velha, Wynonna, com quem fazia dupla, em seu funeral.

O bilhete dizia: “Não deixe Wy [Wynonna] ir ao meu funeral, ela tem uma doença mental”.

Leia+: Mãe de Ashley Judd se suicidou

Uma fonte próxima à família Judd revelou à revista “Radar Online” que Wynonna ainda compareceu ao funeral de sua mãe, apesar do bilhete de Naomi dizendo a ela para fazer o contrário.

“Naomi sofria de doença mental e pensamentos suicidas há anos, e Wynonna sofreu junto com ela”, continuou a fonte. “Elas viajaram pelo mundo e se tornaram superestrelas da música como The Judds, mas isso também causou muitos conflitos entre as duas”, comentou uma fonte.

“Wynonna só tem que continuar acreditando que sua mãe não quis dizer o que escreveu”, acrescentou o informante.

Ao chegar à cena do suicídio, um policial inicialmente colocou o bilhete dentro das páginas de um livro e depois confessou tê-lo escondido “apenas porque não queria que o bilhete magoasse os sentimentos de Wynonna”.

Além da intensa última mensagem, Naomi deixou Wynonna e sua outra filha, Ashley, fora de seu testamento.

Após a notícia de que a falecida cantora country, Naomi Judd, havia nomeado em seu testamento seu viúvo Larry Strickland como administrador de sua herança, surgiram vários relatos de que suas filhas, Wynonna Judd e Ashley Judd, haviam sido “deixadas de fora” do testamento.

O jornal inglês “Daily Mail” chegou a informar que Wynonna planejava contestar a decisão na justiça. Mas agora fontes próximas à família disseram à coluna Page Six do jornal “The New York Post” que tanto Wynonna como Ashley estão perplexas com essas alegações.

Segundo o informante, ‘só porque Larry Strickland, marido de Naomi por 33 anos, foi encarregado do testamento de US$ 25 milhões (R$ 127 milhões), não significa que nada será deixado para suas filhas’.

“Não se sabe se outras disposições foram feitas [no testamento]. Não se conhece todos os arranjos [ainda]”, disse a fonte.

Leia+: Ashley Judd fala sobre a morte inesperada da mãe

Eles também disseram que as filhas da artista são próximas de Strickland, de 76 anos.

“Ele está na vida delas desde o final dos anos 70 – desde muito cedo. Ele não é um estranho”, disse uma pessoa próxima. “É fácil para as pessoas dizerem: ‘Deve haver problemas lá’… [Mas] para as pessoas que estiveram ao seu redor, Larry sempre esteve lá. Elas o chamam de ‘Pops’. Todos têm fazendas vizinhas, e elas também tem suas próprias fortunas”, garantiu a fonte.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.