Amiga revela a causa da morte da atriz Mila Moreira
Por Redação - 07/12/21 às 12:00
Um mal súbito seguido de parada cardíaca. De acordo com uma amiga de Mila Moreira, foi isso que aconteceu e levou a atriz, de 75 anos, morrer na madrugada de segunda-feira, 06 de dezembro. A mulher conversou com a jornalista Patrícia Kogut e revelou que Mila passou mal em Paraty, no Rio de Janeiro, onde estava com as amigas e foi direto ao hospital.
“Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e finalmente uma parada cardíaca. Muito triste”.
Quem também contou sobre o mal súbito de Mila foi a amiga e atriz Lilia Cabral:
“Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos!!! Estou em choque, e arrasada. Ela não estava doente, e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração pra muitas mulheres. Mila querida, vc sabe o quanto eu gosto de vc, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que vc vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada Mila por tudo!”, escreveu a atriz em seu Instagram.
Veja+: Joana Balaguer de despede de Mila Moreira, sua ex-madrasta
DESFILE AGENDADO
De acordo com a revista Vogue, nesta semana Mila desfilaria pela marca belga Van-M, em São Paulo, no Consulado Geral da Bélgica. O assunto estava tão bem guardado que ninguém teve acesso à essa informação antes. Depois, ela embarcaria para Nova Iorque, onde ia comemorar a chegada de 2022.
O Hospital CopaStar, onde Mila morreu, confirmou a morte mas, segundo a equipe de imprensa local, a família não autorizou a divulgação da causa da morte da ex-modelo.
“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (06) e se solidariza com a família e amigos por essa irreparável perda. O hospital também informa que não tem autorização da família para divulgar mais detalhes”, dizia o comunicado.
ANÚNCIO DA MORTE
Morreu na madrugada desta segunda-feira, 06 de dezembro, a atriz e ex-modeloMila Moreira. De acordo com o hospital CopaStar, no Rio de Janeiro, ela estava internada por lá, mas não foram divulgados nem o motivo nem a causa morte da atriz, que tinha 72 anos.
A carreira de sucesso de Mila começou aos 14 anos como modelo. Ela foi a primeira modelo a entrar para o mundo da atuação, participando de novelas como “Marrom Glacê”, “Plumas e Paetês”, entre outras 28 novelas e minisséries da TV Globo.
SÍNDROME DO PÂNICO NO PASSADO
Depois de passar alguns anos longe das telinhas, Mila Moreira voltou a mostrar o talento que possui, para a atuação, na pele da personagem Gigi, em A Lei do Amor, atual novela das 21h da Globo, em 2016. Na época, numa conversa com o jornalista Bruno Astuto, colunista da revista Época, a artista falou um pouco sobre o trabalho que está fazendo.
“A Gigi é uma sobrevivente, sempre se virou sozinha. Não é má, é esse tipo de personagem que movimenta a trama, que faz a história acontecer. A vida do Tony Ramos, por exemplo, não daria enredo de folhetim: é um cara incrível, correto. O mundo é feito de gente desencontrada, a vida é feita de conflitos, que, claro, têm de dar certo, no final, para termos esperança na vida”, chegou a declarar ela, visivelmente feliz, com o fato de estar de volta à televisão, antes de relembrar um pouco do que viveu, quando era modelo.
“Minha mãe era contra. Meu pai, que era português, não se importava. Naquela época, ninguém entendia muito bem essa profissão, não era como é hoje. Com o tempo, quando comecei a viajar pelo mundo, minha mãe foi entendendo e vendo que era coisa séria. Fui modelo da Rhodia, que era como ser uma Angel da Victoria’s Secret. Viajava muito, tinha até fã-clube, e iam me receber no aeroporto com faixas com meu nome. Pena que não se ganhava tanto dinheiro como hoje”, afirmou a atriz.
Ainda durante o papo, Mila comentou sobre a síndrome do pânico, transtorno de ansiedade com o qual convive, desde a infância.
“Eu menina, com sete, oito anos de idade, ainda no colégio interno, tinha crises, suava muito, achava que ia morrer. Foi braba a minha infância por causa disso. Sou muito c***** para me matar, mas tiveram dias em que entrava no avião e queria que ele caísse, de tão cansada que estava. Cheguei a pesar 48 quilos. Só quem passou por isso sabe o que é. Há 30 anos estou medicada, bem, e falo isso com a boca cheia, para alertar as pessoas: estou muito mais feliz e leve”, falou a artista, sobre tal assunto, esbanjando tranquilidade e simpatia.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
A Fazenda 13: Victor anuncia fim de noivado com Sthe Matos
Marina Ruy Barbosa é só elegância em jantar com Luma Costa
Angélica se estressa ao descobrir perfis fake da filha
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.