Ana Castela chora ao lamentar morte de cadelinha

Por - 07/02/24 às 18:00

Ana Castela com cachorrinha que morreuAna Castela com cachorrinha que morreu - Reprodução/Instagram

Ana Castela fez os fãs se emocionarem ao se despedir de sua fiel cachorrinha, Joaninha. No Instagram, a cantora compartilhou uma sequência de fotos ao lado do animal de estimação.

A cantora contou que ela partiu após sofrer com problemas no rim, no fígado e no coração. Joaninha precisava ir toda semana ao veterinário para retirar a água que fazia seu corpo ficar inchado.

Saiba tudo sobre o navio de Ana Castela

“Meu amor se foi, mas ela precisava ir, eu já sabia no fundo… Você foi forte, até demais. Deus me deu você pra preencher um vazio que eu nem sabia que tinha, e espero conseguir preencher de novo”, começou.

Ana Castela ainda escreveu que dói saber que não vai mais tê-la por perto, mas dói mais ainda saber que ela estava sofrendo.

Luísa Sonza fez uma tatuagem para Ana Castela? Entenda essa história!

“Deus, eu e o mundo sabíamos o quando eu te amava, e o quanto eu amava ver você correndo na fazenda com a língua manchada pra fora. Hoje me resta lembranças, seu cantinho e um tufinho de pelo seu. A dor da partida dói, dói demais porque eu sei que não vou te ter aqui mais comigo meu tchutchu, não tenho mais suas orelhinhas pra baixo, mas dói ainda mais saber que você tava sofrendo”.

A cantora sertaneja ainda escreveu que fazia tudo com a mascote da família.

“Escrevo isso em choros, mas feliz por Deus ter me dado oportunidade de ter sido sua dona por todos esses anos… e sempre fomos nós. Pra dormir era nós, pra andar de carro era nós, pra ir pra fazenda era nós. Eu te amo Joaninha, descansa”, escreveu.

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×