Modelo de OnlyFans e tiktoker russa morre assassinada a facadas
Por Raphael Araujo - 11/08/22 às 17:20
Anastasia Grishman, modelo conhecida pela alcunha de “grshmn” no OnlyFans e no Tiktok, foi encontrada morta em sua casa em São Petersburgo, na Rússia, na última quarta-feira, 10 de agosto. Ela tinha 26 anos de idade.
A infleunciadora estava desaparecida há uma semana, e segundo informações compartilhadas pela polícia, Anastasia foi encontrada morte na banheira com seis marcas de facadas no pescoço.
Leia+: Testamento de Naomi Judd só traz nome do viúvo da cantora
O principal suspeito do crime é o namorado da modelo, Dmitry Chernyshov, que segundo informações da imprensa internacional, foi detido pelos policiais e confessou ser o autor do crime hediondo.
O relatório policial revelou que a polícia foi atrás de Anastasia Grishman na casa dela após os amigos relatarem que não se comunicavam com ela há uma semana, e assim o crime foi descoberto.
GUITTARISTA DE BANDA PUNK FOI ENCONTRADO MORTO EM CASA
O último final de semana foi extremamente triste para os fãs da banda punk Teenage Head, pois seu guitarrista, Gord Lewis, foi encontrado morto em seu apartamento em Hamilton, no Canadá, e a polícia local desconfia que a causa da morte tenha sido assassinato. Ainda, de acordo com os sites The Hamilton Spectator, CBC Hamilton e NME., o filho do músico, Jonathan Lewis, é o principal suspeito do crime.
Durante de imprensa, a delegada responsável pelo caso, Sara Beck, afirmou que o rapaz enviou diversos e-mails para veículos de imprensa denunciando a morte de um homem na faixa de 60 anos, levando a equipe dela a investigar o caso no último sábado, 07 de agosto, e ao chegarem na casa de Gord, o encontraram falecido e cheio de machucados.
Leia+: Marido de Olivia Newton faz homenagem emocionante após morte da atriz
Apesar das investigações ainda estarem acontecendo, Jonathan está sendo o principal suspeito, e inclusive ele já teria sido preso e acusado de assassinato de segundo grau. O homem de 41 anos também era o único que morava com o pai. “Ainda estamos procurando por testemunhas e estamos revisando as filmagens da área”, acrescentou a detetive Sara Beck.
Vale ressaltar que, após a morte de Gord Lewis, a banda lamentou o ocorrido no Facebook: “Estamos com o coração partido e ainda tentando processar a perda de nosso amigo, colega de banda e irmão Gord Lewis. Nossos corações estão com sua família e todos que o conheciam e o amavam. Gord foi uma força e uma inspiração para muitos. Você foi tirado de nós muito cedo”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.