Anne Heche morre aos 53 anos

Por - 12/08/22 às 16:04

anne hache retratoReprodução/Instagram @anneheche

Morreu nesta sexta-feira, 12 de agosto a atriz e diretora norte-americana Anne Heche. A notícia foi divulgada pelo jornal britânico The Guardian. Anne estava em coma deste o último dia 5 de agosto, após sofrer um grave acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia.

Leia+: Anne Heche consumiu cocaína antes de acidente, diz site

Mais cedo, segundo o jornal Daily Mail, Anne já havia tido morte cerebral. A atriz seria mantida viva até que os órgãos dela tivessem um destino, já que isso era um desejo da artista.

ANNE HACHE PARECIA FELIZ EM ÚLTIMO POST NAS REDES SOCIAIS

último post de anne heche
Reprodução/Instagram@Anne Heche

A última publicação de Anne Heche no Instagram é do dia 14 de julho. Na imagem, a atriz estava abraçada aos atores e irmãos Andrew Lawrence e Joey Lawrence e Samantha Cope Lawrence. “Bons tempos no set com Lawrence Bros”, escreveu.

O post, com quase 3 mil curtidas, recebeu mensagens de apoio. “Ninguém sabe como é andar no lugar de outra pessoa, ninguém sabe o que ela suportou em sua infância, feridas profundas que são quase imensuráveis. Estou enviando orações de cura para todos os envolvidos, as ações definitivamente têm consequências e rezo para que a energia de cura preencha cada um desses indivíduos com bondade, amor e perdão”, escreveu uma internauta na publicação.

ACIDENTE

A atriz Anne Heche sofreu um grave acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos na última sexta-feira, 5. Ela sofreu queimaduras graves e ficou intubada em um hospital da cidade, de acordo com o site TMZ. A atriz estava dirigindo pelo bairro de Mar Vista, quando bateu seu Mini Cooper azul em uma garagem. Apesar do susto, depois que moradores tentaram tirá-la do carro, ela deu marcha ré e seguiu dirigindo perigosamente, até que bateu em outra residência, desta vez causando um incêndio, que a deixou gravemente ferida.

Casa destruída no incêndio causado pelo acidente de Anne Heche
Foto: Reprodução Youtube

TRAJETÓRIA

anne heche em filme
Anne Hache em “The Brave” (2017)/ Divulgação

Heche nasceu em 25 de maio de 1969, em Aurora, Ohio, sendo a caçula dos cinco filhos de Nancy Heche (nascida Prickett) e Donald Joseph Heche. A atriz teve uma infância difícil, tendo que se mudar de casa por onze vezes. O dinheiro é pouco. “Na época, fomos expulsos de nossa casa e minha família estava escondida em um quarto na casa de uma família generosa de nossa igreja”, disse a atriz em uma entrevista ao programa Larry King Live. “Eu recebia 100 dólares por semana, o que era mais do que qualquer outra pessoa da minha família. Todos nós juntamos nosso dinheiro em um envelope em uma gaveta e economizamos o suficiente para nos mudarmos depois de um ano”, acrescentou.

anne heche e os filhos
Reprodução/Instagram@Anne Heche

Ainda durante a adolescência, Anne chegou a ser estuprada pelo pai mais de uma mãe. Ele tinha relacionamentos homossexuais e morreu de AIDS aos 45 anos. “Eu não acho que ele era apenas um homem gay. Acho que ele era sexualmente desviante. Minha crença era que meu pai era gay e ele teve que encobrir isso. Acho que ele era sexualmente abusivo. Quanto mais ele não podia ser quem ele era, mais isso saía dele das maneiras que ele fez”, disse a atriz em 2001, em uma entrevista.

Três meses após a morte de seu pai, o irmão de 18 anos de Heche, Nathan, morreu em um acidente de carro. A determinação oficial foi que ele adormeceu ao volante e atingiu uma árvore, embora a atriz afirme que foi suicídio. Aos 53 anos, a a atriz norte-americana deixa dois filhos, Homer Heche Laffoon (20 anos), e Atlas Heche Tupper (13).

VIDA AMOROSA

Fotomontagem Ellen DeGeneres e Anne Heche
Reprodução YouTube / Instagram

Em 1997, Anne Heche começou a namorar com a apresentadora Ellen Degeneres. A relação durou até o ano 2000. Depois, Anne engatou um romance com um operador de câmera e acabaram se casando em 2001. Em 2007, o então marido, entrou com o pedido de divorcio que só foi finalizado em 2009. Durante esse processo, Laffoon pediu a guarda do filho, Homer, alegando que Anne precisava de ajuda.

A imprensa noticiou que Anne largou Laffoon para ficar com o ator James Tupper. Eles tiveram um filho, Atlas, pouco tempo depois.

Em sua autobiografia, Anne se declarou mentalmente doente nos primeiros 31 anos de sua vida. Alegou também ter um alter ego (ou outro eu) chamado Celestia e de ser filha de Deus e ter tido contato com formas de vida extraterrestre. Em seu livro ela diz ainda que antes de seu romance com DeGeneres, ela era contactada por Deus e lhe disse que andaria com ele por sete dias.

TRABALHOS

Anne tem trabalhos na televisão e no cinema, tendo iniciado a carreira de atriz em 1987, quando ainda tinha apenas 18 anos. Nas telona, integrou o elenco de mais de 30 projetos. Destaque para os filmes “Uma Virada do Destino”, de 1994, ao lado de Steve Martin. Em 1997, Anne estrelava em “Donnie Brasco”, com Al Pacino e Johnny Deep, e em “Volcano”. Naquele mesmo ano, Anne brilhou ao lado de Robert De Niro e Dustin Hoffman em “Mera Coincidência”

No ano seguinte, brilhou em “Psycho”, um refilmagem do clássico de Alfred Hitchcock. O último trabalho de Anne foi exibido em 2015 em “Wild Card”, com a personagem Roxy. Como diretora, destaque para Anne dirigindo o documentário “Ellen De Generes: American Summer Documentary “

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.


×