Assessora de Marília Mendonça relembra morte da cantora: ’Fui julgada’

Por - 05/11/22

Marília Mendonça abraçada à assessora, Silvia ColmeneroMarília Mendonça abraçada à assessora, Silvia Colmenero - Foto: Reprodução Instagram @silviacolmenero

Dor, tensão, tristeza profunda. Saber que um ente querido, um amigo ou um assessorado morreu, de forma trágica, é algo que só quem sente na pele pode falar.

Nesta sábado, 05 de novembro, completa um ano de morte da querida e saudosa Marília Mendonça. Ela morreu em um acidente aéreo, quando chegava ao interior de Minas Gerais para um show em Caratinga. Depois, faria mais uma série de apresentações no estado.

Leia+: Marília Mendonça: Acidente tem possível causa revelada após 1 ano

Quando iniciou o procedimento de pouso, a aeronave bateu em um cabo de distribuição de energia e sofreu a queda. Três pessoas morreram. A morte de Marília só foi confirmada às 17h15, depois que fãs identificaram o corpo da cantora do lado de fora do avião (por causa de sua roupa) e, em seguida, oficialmente informada pela família.

Naquele dia, muitas pessoas foram taxativas, e julgaram a assessora da cantora, Silvia Colmenero, afirmando que ela havia mentido sobre sobreviventes no acidente. Mas na verdade, Silvia, assim como fãs, amigos e familiares de Marília, ainda não sabia sobre a morte de todos que estavam naquele avião.

Em seu Instagram, a jornalista fez um desabafo e uma homenagem à Marília, revelando os momentos em que foi do alívio à tristeza, por saber da passagem da famosa.

Leia+: Filho de Marília Mendonça receberá rendimentos musicais até 2091

“05.11.22/ ano 1 – Há exato um ano vivi os 40 minutos mais intensos da minha vida, fui do alívio de ter recebido a notícia que estavam todos bem a mais profunda tristeza com o fato de não ter sobreviventes no acidente. Fui julgada por algumas pessoas, simplesmente por deduzirem que eu havia mentido. Para quem me conhece sabe bem: eu jamais faria isso! Tive tanta raiva, aí lembrei do FODA-SE, estas pessoas não fazem a menor diferença na minha vida. Essas pessoas não têm ideia da dor que sentíamos naquele momento, e que por muitas vezes ainda nos consome. Um ano, e ainda nos perguntamos se é verdade, e vem a dura realidade, mas tudo bem vamos seguindo contornando aqui e alí, ‘cuidando’ da memória destes três amigos queridos. Bora absorver a lição de que o melhor da vida é viver! Sempre gratos pelas aventuras e descobertas incríveis que vivemos. *PS Minha mãezinha é um dos pássaros que voaram para o infinito”, escreveu Colmenero, ao legendar a foto de uma tatuagem com pássaros voando no símbolo do infinito.

DESPEDIDA ANTECIPADA

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, conversou com a jornalista Maria Beltrão, para o “É de Casa”, da Globo, deste sábado, conforme já noticiado.

Leia+: Ruth, mãe de Marília Mendonça, emociona ao falar do primeiro ano da morte da cantora

Na entrevista, um ano após a morte da canora, dona Ruth revelou que Marília se despediu dela por várias vezes, mas uma delas, ela contou que “ia embora”.

“Ela cantava muito aquela música pra mim ‘o dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Ela perguntou pra mim: ‘eu vou embora’, respondi: ‘tô nem aí, você não levando o Léo’. Nos últimos tempos, ela estava se despedindo. É muito estranho uma pessoa passar o tempo todo se despedindo. A gente estava muito próxima”, revelou, com os olhos marejados.

Ouça a canção “Você Vai Sentir Saudade”:

OBJETOS PESSOAIS

Ruth anda não tem ideia do que fará com os objetos que pertenceram à filha.

“Eu ainda não consegui pensar pra eu dizer já sei o que eu vou fazer. Eu só empacotei tudo, envelopei, pra não estragar. Não idolatro isso. O que era mais importante eu entreguei pra Deus, que era ela.”

Leia+: Um ano sem Marília e o legado da cantora para a música no Brasil

LÉO NÃO PERGUNTA DA MÃE

Ainda na conversa, dona Ruth afirmou que Leo, filho da cantora com Murilo Huff, não pergunta mais sobre a mãe, mas se emociona ao ver fotos dela.

“Eu estava deitada com o neném aqui no sofá no fim de semana e ele ficou olhando pras fotos. Eu sinto a tristeza na alma dele, no olhinho, de não saber cadê ela, o que está acontecendo. Por que ela está aqui, em todos os lugares que ele olha, mas não está presente. Na hora, é como se desse uma facada no meu coração e eu sinto a dor de dele. Porque ele é muito pequenininho. Eu fico pensando o que se passa. Ele não pergunta mais, mas ele mesmo está questionando isso com ele. Dentro da cabecinha e dentro dele, que é onde afeta as emoções”, contou, com lágrimas nos olhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: