Astro da série ‘9-1-1: Lone Star’ teve morte trágica. Entenda!
Por Murilo Rocha - 05/07/22 às 11:55
Tyler Sanders, de apenas 18 anos, morreu no último dia 16 de junho, deixando fãs, familiares e amigos devastados. A causa da morte do astro da série “9-1-1: Lone Star”, disponível no Star+, foi divulgada pelo TMZ, e segundo fontes, teria sido de uma overdose de drogas.
Ainda segundo o veículo, a polícia norte americana encontrou um canudo de plástico e uma espécie de pó branco na sala que Tyler foi encontrado. O histórico do rapaz envolvia uso de drogas ilícitas.
O sepultamento do ator foi em Houston, e também segundo o TMZ, o pai do jovem, David Sanders, confirmou aos populares presentes o diagnóstico de overdose de substâncias, como cocaína.
MORTE
O caso aconteceu em 16 de junho, tendo a polícia acionada para realizar uma perícia, pois, os amigos alertaram as autoridades, após, eles ficarem sem notícias do ator. O seu corpo foi, infelizmente, encontrado já sem vida. Segundo fontes dos bastidores da série, Tyler lutava contra a depressão, e seu pai repetiu no funeral palavras que o astro usava para descrever a doença, como quando disse que seu cérebro estava conectado onde ele não sentia felicidade. Em seu currículo, o ator começou aos 10 anos, e já tinha uma indicação ao Emmy por “Just Add Magic: Mystery City”, como Leo, além de ter trabalhado em “The Rookie”, da emissora ABC, além de ter participado de “The Walkind Dead”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha