Ator de 22 anos morre após cirurgia para ficar parecido com Jimin, do BTS

Por - 25/04/23 às 11:44

Saint Von ColucciSaint Von Colucci, antes das cirurgias, e Jimin do BTS (Reprodução/Divulgação/BigHit)

Saint Von Colucci, de 22 anos, estava em uma jornada de procedimentos de cirurgia plásticas para ficar parecido com Jimin Park, do BTS. Ele gastou por volta de 222 mil dólares (Aproximadamente 1.126 milhões de Reais). Porém, no domingo, 23 de abril, ele não resistiu as complicações da décima segunda cirurgia e seu assessor de imprensa revelou que ele desenvolveu uma infecção por conta de um implante realizado em novembro. Ele foi intubado e não resistiu.

Saint Von Colucci
Saint Von Colucci antes e depois das cirurgias (Reprodução/Instagram)

O assessor ainda veiculou que o ator estava em busca de um papel em “Pretty Lies” para poder interpretar o cantor, e conseguiu ao se mudar para a Coréia do Sul em 2019. O ator canadense, segundo o gerenciador de sua carreira, sabia dos riscos e realizou uma rinoplastia, lifting facial, redução dos lábios, levantamento de sobrancelhas e dos olhos. O procedimento que o levou á óbito foi um procedimento que deixava seu queixo em formato de “V”. Erik Blake ainda revelou ao Daily Mail que ele era inseguro com a aparência e tinha medo de não conseguir nenhum papel na Coréia do Sul por conta dos traços ocidentais.

VEJA TAMBÉM

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×