Ator pornô Jason Pacheco morre aos 33 anos, após ‘pedir ajuda’
Por Luigi Civalli - 12/07/22 às 16:50
O ator pornô Jason Pacheco, que tinha o nome artístico de Randy, morreu aos 33 anos em um hospital de Massachusetts, nos Estados Unidos. Por sua vez, a causa da morte ainda não foi definida, sendo que a única informação é que ele enfrentava problemas nos rins. As informações são do jornal britânico The Sun.
Nas redes sociais, em seu último post, que foi no final de semana, Pacheco colocou um link de uma vaquinha eletrônica para ajudá-lo com as despesas do hospital.
Leia+: Atriz premiada de série da Netflix morre aos 36 anos
“Olá, estou precisando de ajuda para quando me recuperar da minha lesão. Acordei mortalmente doente e finalmente fui ao hospital e minha função renal estava em 21% entre alguns outros problemas, mas os rins eram os mais graves”, contou.
“Estou me sentindo melhor. Estou no hospital há 5 dias e, como a maioria de vocês sabe, estou em recuperação e morando em uma casa de recuperação. Como estive fora por tanto tempo, tive alta. Agora, quando saio, não sei o que vou fazer ou para onde vou. Estou em recuperação desde 9 de novembro de 2021. A vida melhorou muito e estou muito feliz por ter chegado tão longe. Infelizmente, eu tenho esse contratempo com minha saúde”, revelou, lembrando de seus problemas com vício em drogas.
Ele ainda finalizou dizendo que iria mantendo os fãs atualizados sobre seu estado de saúde.
Leia+: Morre Nádia Carvalho, dubladora de ‘Os Incríveis’, aos 67 anos
“Quaisquer doações irão para encontrar um lugar para morar e me ajudar a me reerguer. Qualquer coisa ajuda. Para todos os meus fãs que ainda me apoiam e me seguem, eu amo todos vocês. Obrigado a todos que ainda são fãs, eu amo todos vocês e sou extremamente grato por ter o apoio de vocês. Vou mantê-los tudo atualizado! Obrigado!”, afirmou.
Walden Woods, que dirigiu Randy na maioria de suas mais de 50 cenas de estúdio, divulgou um comunicado onde chamou Pacheco de “bom rapaz de se ter por perto”.
“Meu coração está partido ao saber da morte de Randy. Eu o conheci no set há quase 10 anos. Ele sempre foi um cara legal de se estar por perto, e tinha uma energia incrível e um charme autêntico que era inegável. De alguns momentos incríveis nos bastidores até Porto Rico e Palm Springs, eu me diverti muito todos os dias em que ele estava no set. É incrivelmente triste saber de sua morte. Você era um gigante, Randy, descanse em paz”.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais