Atriz de ‘A Usurpadora’ sobre Silvio Santos: ‘Obrigado por tanto’
Por Raphael Araujo - 17/08/24 às 17:42
Silvio Santos morreu neste sábado, 17 de agosto, aos 93 anos, após ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde ele estava desde 1 de agosto. O apresentador tinha voltado à unidade hospitalar no início de agosto, poucos dias depois de receber alta médica devido a um quadro de H1N1.
SBT relembra toda trajetória de Silvio Santos. Confira!
Gaby Spanic, atriz venezuelana eternizada na novela mexicana “A Usurpadora”, lamentou a morte do apresentador em seu Instagram. Na publicação de luto, ela compartilhou um vídeo de entrevista que concedeu para o SBT na época em que a novela foi lançada. A obra sempre fo relacionada ao canal de televisão pelos brasileiros
“Te amo, Silvio. Seu que meu Senhor Jesus Cristo te abraçou lá em cima. Obrigada por tanto, e sempre estará em meu coração e em meus sentimentos. Minhas mais sentidas condolências para os familiares, SBT e Brasil. Eu amo todos!”, eclarou atriz de “A Usurpadora”, em suma.
SBT publicou homenagem a Silvio Santos
“Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros. A família é muito grata ao Brasil pelos mais de 65 anos de convivência com muita alegria”, escreveu o canal de Silvio Santos, em síntese.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Para nós, o Senor Abravanel é ainda mais especial e somos muito felizes pelo presente que Deus nos deu e por todos os momentos maravilhosos que tivemos juntos. Aquele sorriso largo e voz tão familiar será para sempre lembrada com muita gratidão. Descansa em Paz que você sempre será eterno em nossos corações”, concluiu o comunicado do SBT, por fim.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.