Atriz de Orange is the New Black desabafa sobre morte do namorado
Por Rita García - 08/02/22 às 14:10
Dascha Polanco, a quem recordamos como a Daya, de “Orange is the New Black”, anunciou com tristeza a morte repentina de seu namorado, o produtor musical dominicano Juan Abreu, mais conhecido na indústria como Xtassy, que morreu aos 37 anos em circunstâncias ainda não esclarecidas.
Polanco está arrasada com a notícia devastadora e escreveu no Instagram:
“Estou em mil pedaços, estou perturbada. Não tenho palavras neste momento, obrigada a todos que entraram em contato. Àqueles que querem saber sobre sua morte esperem até que eu esteja pronta para falar sobre meu namorado, antes de falsificar a causa de sua morte”, pediu.
“Por favor, respeitem o meu processo de luto, nosso e da família de @xtassys. Tem sido difícil para todos nós, especialmente para seus filhos”, observou Dasha, que também escreveu a mensagem em espanhol.
“Vou compartilhar atualizações sobre seu memorial em breve. Amor a todos vocês.”, finalizou.
Os amigos famosos de Dascha, desde então, correram para a seção de comentários para oferecer suas condolências.
Horas antes, a atriz divulgou várias fotos dela e de seu falecido namorado no Instagram sem legendas.
Xtassy, cujo nome verdadeiro era Juan Alfonso Abreu, nasceu na República Dominicana e cresceu em Nova York.
OUTRA MORTE INESPERADA
A mãe da falecida ex-Miss Estados Unidos, Cheslie Kryst, que morreu em 30 de janeiro após se jogar de um arranha-céu em Nova York, falou pela primeira vez sobre a morte da filha. April Simpkins reconheceu que Cheslie estava passando por ‘uma grande depressão’ que ela mantinha escondida.
“Eu nunca conheci uma dor tão profunda quanto esta. Isso me mudou para sempre”, escreveu April no Instagram.
“Hoje, o que nossa família e amigos sabiam em particular sobre a causa da morte da minha doce menina, Cheslie, foi oficialmente confirmado. Embora possa ser difícil de acreditar, é verdade. Cheslie levou uma vida pública e privada. Em sua vida privada, ela estava lidando com uma grande depressão que escondeu de todos nós, inclusive de mim, sua confidente mais próxima, até pouco antes de sua morte”, contou a mãe.
Simpkins afirmou que ela e o resto da família sentem faltam de Cheslie e de seus ‘risos, das suas sábias palavras, do seu sentido de humor e principalmente dos seus abraços’.
Veja+: Miss Estados Unidos morre ao cair de edifício
“Sentimos falta de tudo isso, sentimos falta de tudo sobre ela. Ela era uma parte vital da nossa família, o que torna essa perda ainda mais dolorosa”, assegura a mulher.
A mãe de Cheslie pediu aos seguidores e amigos que, em vez de flores, façam qualquer doação para a Dress for Success, organização que fornece roupas adequadas para entrevistas de emprego para mulheres de baixa renda e com a qual Kryst colaborou.
Ela também pediu que qualquer pessoa com pensamentos suicidas entre em contato com a Linha Direta Nacional de Prevenção ao Suicídio nos Estados Unidos [800-273-8255].
No Brasil as pessoas com pensamentos suicidas e precisando de apoio emocional podem ligar no telefone 188 do Centro de Valorização da Vida (CVV).
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.