Avião que levava Marília Mendonça estava em situação regular e sem falhas aparentes

Por - 05/11/21 às 19:12

Marília Mendonça embarcando em avião do acidenteFotomontagem Reprodução Instagram @mariliamendoncacantora

Segundo informações enviadas pela Anac, o avião onde estava Marília Mendonça e sua equipe estava em situação regular e possuía autorização para fazer táxi aéreo. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.

O avião em que ela estava caiu em uma cachoeira, na Serra da Piedade, em Caratinga. A cantora tinha um show programado na cidade de Caratinga, em Minas Gerais.

Ainda não há informações sobre o que causou a queda do avião, registrado momentos antes do embarque nas redes sociais de Marília Mendonça. Conforme o que foi apurado até o momento, estava tudo conforme as especificações necessárias para a viagem.

O ACIDENTE

O avião que transportava Marília Mendonça caiu em uma cachoeira na Serra da Piedade, em Caratinga. As primeiras informações eram que todos estavam bem, mas que ainda não haviam sido resgatados. Assim que aconteceu a queda do avião, os bombeiros foram acionados e estão trabalhando no local do acidente desde então.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria de Marília Mendonça, que confirmou a queda do avião e que Marília estava na aeronave. De acordo com o G1, Marília Mendonça e mais quatro pessoas teriam sido resgatados e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos estavam bem, mas o Corpo de Bombeiro, por sua vez, não confirmou a informação.

TRAJETÓRIA

Marília Mendonça era intitulada como A Rainha da Sofrência, uma das maiores artistas brasileiras, que fez a música sertaneja cantada por mulheres ganhar o topo do sucesso em nosso país.

Aos 12 anos, ela já era compositora. Escreveu “Minha Herança”, “É Com Ela Que Estou”, gravada por Cristiano Araújo e duas gravadas por Henrique & Juliano: “Até Você Voltar”e “Cuida Bem Dela”.

O primeiro DVD (2015) disparou os sucessos “Sentimento Louco” e “Infiel”. No ano seguinte, gravou inéditas e teve o DVD todo gravado Em Manaus, no Sambódromo local.

Em março de 2017 veio o segundo projeto completo, “Realidade”, que contou com mais sucessos, como “Amante Não Tem Lar” e “De Quem É A Culpa”. O DVD “Todos Os Cantos” saiu em 2019 e foi novamente um hit, chegando ao topo das listas no Brasil.

Neste ano de 2021, Marília se juntou com Maiara e Maraísa, formando o projeto “Patroas”. Elas estavam se apresentando juntas em vários programas de TV e já tinha agenda de shows confirmados para uma turnê em 2022.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre, aos 26 anos, a cantora Marília Mendonça, após acidente de avião
Último vídeo. Marília Mendonça registra últimos momentos antes de entrar em avião
Produtor de Marília Mendonça já tinha trabalhado com Cristiano Araújo
Para sempre lembrada! Relembre de clipes inesquecíveis de Marília Mendonça
Relembre os melhores momentos de Marília Mendonça

---

Tags: