Bruna Marquezine, Gominho e Fernanda Torres se despedem de Preta Gil
Por Luigi Civalli - 25/07/2025 - 17:35

Por volta das 14h desta sexta-feira (25), o velório de Preta Gil teve seu acesso fechado ao público e à imprensa. A cerimônia, realizada no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro, seguiu apenas com familiares e amigos mais próximos da cantora.
Gilberto Gil e Sandra Gadelha, pais da artista, chegaram ao local acompanhados da neta Sol de Maria, da ex-nora Laura Fernandez, da irmã Bela Gil, além do tio Caetano Veloso e do primo Moreno Veloso.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular


Artistas se despedem no segundo momento
Alguns convidados, como Bruna Marquezine, Fernanda Torres, Juliette, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, compareceram ao Theatro apenas após a saída do público. Outros já estavam presentes desde o início da cerimônia, como Carolina Dieckmann, que se emocionou, e Caio Blat, que permaneceu até o encerramento reservado.

Última homenagem à cantora
O velório, iniciado na parte da manhã, foi marcado por momentos de comoção. Centenas de fãs e diversas figuras públicas passaram pelo local para prestar a última homenagem à cantora, que morreu no domingo (20), aos 50 anos, por complicações relacionadas a um câncer.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais

























