Caitlyn Jenner se despede da mãe que morreu aos 96 anos

Por - 27/05/23 às 17:00

Caitlyn Jenner no memorial da mãeCaitlyn Jenner no memorial da mãe / Reprodução / Instagram /@caitlynjenner

Caitlyn Jenner, pai de Kendall e Kylie Jenner, prestou homenagem a sua falecida mãe Esther Jenner após seu serviço memorial, que aconteceu na quarta-feira (24) na Califórnia. A mulher faleceu em abril aos 96 anos e Caitlyn, 73, não consegue superar sua triste partida.

Leia+: Nova temporada de ‘The Kardashians’ tem drama em dobro!

Compartilhando uma foto de si mesma falando no memorial, Caitlyn escreveu:

“Eu falei no funeral da minha mãe ontem. Foi uma das coisas mais difíceis que tive que fazer. Sinto muito a falta dela todos os dias. Ela é amada e sentida e em um lugar melhor.”, disse.

Kylie Jenner comentou o post sobre a morte de sua avó, publicando vários emojis de coração.

Outro filho de Caitlyn, Brandon Jenner, comentou: “Muito feliz por poder dizer um último adeus por telefone. Vou me lembrar de muitos momentos (…) Ela se virou sozinha a vida toda até os 96 anos. Ela pode ter descoberto alguma coisa? Vejo você do outro lado, vovó.”

Não está claro se alguma das Kardashians ou se as netas famosas de Esther Jenner, Kendall e Kylie, estiveram presentes no funeral.

Caitlyn compartilhou a notícia sobre a morte de sua mãe em um post sincero no Instagram no mês passado.

Ela escreveu: “Estou com o coração partido em anunciar que minha mãe faleceu ontem de manhã, pacificamente. Perder uma mãe é único no sentido de que ela é a única pessoa que me amou durante toda a minha vida. Vou sentir muita falta dela. Ela estava a poucas semanas de completar 97 anos e viveu uma vida plena. Amo você, mamãe.”

FORA DA TV

Caitlyn Jenner não entrou no acordo da família Kardashian para seu novo reality show na plataforma Hulu/Star+, “The Kardashians”, que está na terceira temporada.

O pai de Kendall e Kylie Jenner confessou nas redes sociais no ano passado que ficou chateado de não fazer parte dessa nova etapa, depois de participar de 20 temporadas do programa anterior, “Keeping Up With the Kardashians”, no canal E!.

Leia+: Apresentador culpa as Kardashians pela transição de Cailtyn Jenner

Por meio do Twitter, a ativista transgênero comentou sobre o reality show da ex-mulher Kris Jenner e suas enteadas:

“Eu estava lá quando elas começaram desde o primeiro dia. Eu as vi crescer. Fazer o programa por mais de 20 temporadas foi um dos destaques da minha vida”, escreveu Caitlyn, que antes era conhecido como Bruce Jenner.

“Ter a oportunidade de trabalhar com minha família por todos esses anos foi incrível. Estou feliz que isso continue para minha família… É claro que, ao mesmo tempo, é lamentável que eu não tenha tido a oportunidade de continuar com o programa. Com isso dito, não posso enfatizar o suficiente o quanto estou feliz por minha família seguir”, afirmou.

Alguns fãs também lamentaram o fato de Caitlyn não ter sido convidada para o reality da Star+.

Para alguns, isso demonstra que Kris Jenner ainda não superou a transição do ex-marido e principalmente por ele ter revelado em seu livro biográfico que ela sempre soube de sua intenção de mudança de gênero, quando a matriarca e empresária das Kardashians sempre alegou que foi uma surpresa para ela também.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.