Cantor Jaílson Pereira morre horas antes de se casar
Por Raphael Araujo - 24/11/2025 - 13:24

O clima de festa se transformou em dor na Paraíba neste sábado, 22 de novembro. O cantor paraibano Jaílson Pereira da Silva Melo, de 27 anos, planejava subir ao altar ainda naquele dia e compartilhava a expectativa do casamento com Mônica Andrade. Contudo, horas antes da cerimônia, ele morreu em um acidente de trânsito na BR-104, entre Campina Grande e Queimadas.
Ex-apresentadora Ione Borges morre aos 73 anos
De acordo com familiares, Jaílson e o pai, José Valdir de Melo, de 58 anos, saíram de casa para buscar os salgados da festa. Enquanto isso, a preparação do casamento seguia. Testemunhas contaram que um carro em alta velocidade atingiu a motocicleta em que os dois estavam. O impacto lançou pai e filho para longe e tirou a vida dos dois imediatamente.
O motorista envolvido no acidente fugiu e não prestou socorro. O SAMU chegou ao local e logo constatou os óbitos. As pessoas próximas receberam a notícia sem entender como a manhã festiva se transformou em tragédia. José Júnior, padrinho do cantor e parceiro dele no grupo Aventureiros do Forró, contou ao G1 que ficou “devastado” depois do telefonema inesperado.
Preta Gil quis virar diamante depois da morte: ‘Ninguém destrói’
Comoção de amigos e fãs de Jaílson
Segundo ele, a ligação do irmão de Jaílson soou estranha. O padrinho afirmou: “Quem me ligou foi o irmão dele, e eu achei muito estranho, porque ele nunca me ligava. Atendi na hora e ele disse: ‘aconteceu uma tragédia’. Eu fiquei sem acreditar, logo hoje!”.
Jaílson acordou animado e compartilhou sua alegria com os seguidores. A publicação nas redes sociais mostrava o entusiasmo com o casamento prestes a acontecer. Ele então escreveu: “Bom dia, ótimo sábado a todos. Chegou o grande dia”. O casal vivia junto há mais de três anos e contava com a presença de amigos e familiares na celebração.
A notícia espalhou comoção entre fãs e músicos do cenário do forró. Jaílson atuava como vocalista do grupo Aventureiros do Forró e também tocava acordeon e outros instrumentos. O público expressou carinho e tristeza nas redes. Elio Marques escreveu: “Que o Senhor conforte o coração de todos os familiares e amigos”. Camila Vital reforçou: “Meus sentimentos”.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.

























