Cantor sertanejo Conrado se despede do filho, morto horas após o nascimento

Por - 04/06/24 às 12:54

Cantor Conrado abraçado ao filho, MiguelMiguel morreu três horas após vir ao mundo - Foto: Reprodução/ Instagram @conradocea

Cantor que formava dupla com o falecido sertanejo Aleksandro, o cantor Conrado está inconsolável.  Miguel, um de seus filhos gêmeos, morreu três horas após o parto, na segunda-feira, 03 de junho. Ele não informou a causa da morte.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Anna Moraes, mulher do artista, comunicou a perda do bebê: “Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei”, disse ela, primeiramente.

Anna ainda fez um desabafo: “Gerar um testemunho dói. Como dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil. Mas jamais perderei a minha fé […].  Vá em paz meu anjo Miguel, você jamais será esquecido meu filho”, escreveu ela.

Desabafo de Anna Moraes, mulher do sertanejo Conrado
Reprodução/ Instagram @annamoraes.s

Como está o outro gêmeo

Em 2022, Conrado se viu diante da morte precoce de seu parceiro musical, Aleksandro, a primeira voz da dupla. Ele não resistiu a um grave acidente com o ônibus da dupla, que tombou.

Relembre o gravíssimo acidente que resultou na morte de Aleksandro

De acordo com Anna, a esposa de Conrado, Bernardo, o outro filho do casal, está bem. Os bebês nasceram na segunda-feira, 03 de junho.

“Bernardo está bem, está no quarto comigo saudável e cheio de saúde. Um baita meninão bonito, a cara do pai. Não tenho como descrever um sentimento no momento”, destacou ela, primeiramente.

“Me sinto honrada, apesar de tudo. Deus sabe de todas as coisas e é nisso que vou acreditar sempre! Minha fé é maior que qualquer coisa. Bernardo precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que ele vai ser a minha maior motivação e a minha força para a vida inteira. Te amo, filho”, disse Anna Moraes, por fim. 

Conrado se despede do filho

Muito convido, Conrado fez uma homenagem ao bebê, destacando a luta de Miguel pela vida.

Conheça a trajetória da dupla Conrado e Aleksandro

“Você foi tão valente, meu filho. Tão guerreiro. Seu pai tem tanto orgulho, você me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus, sobre aceitar que tudo é por ele e para ele”, iniciou o cantor.

Acompanhei toda sua luta, suas três horas de muita luta. Tive a honra de te dar uma benção especial”.

Em seguida, Conrado acrescentou: “Ah, meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão, Bernardo. Que Deus te receba com muito amor! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre, meu Miguel”, finalizou.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino