Cantor sertanejo de 17 anos morre após ser atingido por um raio
Por Raphael Araujo - 25/02/23 às 11:19
Uma triste notícia abalou o mundo do sertanejo nos últimos dias: Kayo Silva, nova promessa do sertanejo, morreu após ser atingido por um raio na fazenda em que morava em Cumari, no sudeste de Goiás. Ele tinha apenas 17 anos de idade.
Após o acidente ocorrer, o jovem cantor, que fazia dupla sertaneja com seu irmão gêmeo, Kayck, para se apresentar em eventos da região, foi levado ao hospital da cidade pela família, e mesmo sendo atendido, não resistiu. As informações são do portal G1.
Um dos eventos em que Kayo se apresentou no ano de 2022 foi a Expo Canta em Catalão, outra cidade de Goiás, que publicou uma nota de pesar pela sua morte: “Kayo Silva, da dupla Kayo e Kayck moradores da cidade de Cumari, foi vítima de um raio que caiu em sua casa e não resistiu à descarga elétrica vindo a óbito”.
Leia+: Marcos Oliveira, o Beiçola, é vítima de fake news de morte
“Kayo, junto com o irmão impressionou os jurados do Expo Canta 2022 com sua simplicidade e talento. Reiteramos os sentimentos pesar desejando força aos familiares”, concluiu o texto, enquanto na seção de comentários diversos internautas lamentavam o falecimento do jovem de 17 anos.
“Quanta tristeza, nossos sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos”, “Que Deus dê força e conforte o coração dos seus familiares!”, “Quanta dor meu Deus, ver um jovem tão sonhador, partir de uma forma tão triste e repentina. Meus sentimentos a irmão Kayck e aos pais”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores e fãs de Kayo Silva.
TAMBÉM MORREU MÃE DE DIRA PAES
Dira Paes surgiu no Instagram na última quinta-feira, 23 de fevereiro, para contar uma triste notícia aos seus seguidores. A atriz revelou que sua mãe, Flor Paes, morreu aos 90 anos. A matriarca estava internada no Hospital São João de Deus, e foi embora deste plano em paz, ao lado dos familiares.
“Caros amigos, nossa Flor partiu hoje às 13h segurando a minha mão, ao lado de sua neta e nora. Eu estava olhando pela janela do quarto, um beija-flor nos visitou aqui no hospital e eu sabia que era ela precisando ir, bater asas, voar”, começou Dira.
“Segurei sua mão e falei que podia descansar, que íamos ficar bem, porque ela nos criou para sermos afetuosos e fortes. Agradecemos o privilégio de beber nessa fonte inesgotável de sabedoria, música e poesia que ela amava tanto, um sangue de artista que corre nas minhas veias”, continuou.
Leia+: Avó de Juliette morre e ex-BBB lamenta: ‘Céu vai ficar mais bonito’
“Dela ficou tanta coisa. Tanta herança de generosidade, afeto, elegância, resistência, religiosidade, sinceridade e um sorriso de 12cm pelo menos. Que sorte ter nascido sua filha”, complementou.
“Quanta lucidez ela demonstrou ter até o último momento. Agora ela vai semear nossos jardins com a sua potência e fé. Lamento pelos que não puderam se despedir de seus entes queridos como eu pude vivenciar”, refletiu.
“Te amo, mãe. Te amarei pra sempre. O amor de mãe é eterno e infinito. Obrigada a toda equipe do Hospital São João de Deus. Como filha, fico muito mais tranquila sabendo que minha mãe teve toda assistência e cuidado necessário para uma partida humanizada”, finalizou.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.