Cantora coreana, de estilo precursor do k-pop, é encontrada morta

Por - 16/05/23 às 11:30

Selfie da cantora HaesooFoto: Reprodução Instagram

Na segunda-feira, 15 de maio, a cantora coreana do trot, estilo precursor do k-pop, Haesoo, 29 anos, foi encontrada morta em um hotel.

De acordo com o site Wion, com o nome verdadeiro de Kim Soo-hyun, a cantora teria deixado uma carta de despedida, o que causa a hipótese dela ter cometido o suicídio. Tal fato fez a polícia descartar que a morte ocorreu por homicídio e encerrou a investigação.

O corpo de Haesoo foi encontrado dois dias depois de acharem mais um cantor morto, no mesmo local. A identidade do artista não foi revelada.

SOBRE HAESOO

A morte da cantora Haesoo chegou a público depois que um dos organizadores do Festival Gwanjumyeon People’s Day, em Wanju Gun, na província de Jeollabuk-do, que acontece no sábado, 20 de maio, contou que ela não compareceria ao evento por estar morta.

Muito presente nas redes sociais, de acordo com a publicação, ela sempre interagia com fãs e seguidores e sua última publicação ocorreu um dia antes de ter seu corpo encontrado.

Haesoo se formou na Universidade de Artes da Coreia, fazendo bacharelado em pansori, gênero folclórico coreano. Estreou no mundo da música no ano de 2019, com o álbum “My Life, Me”. Participou de programas como “The Trot Show”, “AM Plaza” e “Gayo Stage” e lançou um segundo álbum no ano de 2021.

Sucesso com o trot, estilo musical popular da Coreia, era considerada a estrela que subiria cada vez mais e sua última apresentação pública aconteceu em janeiro deste ano no programa “Immortal Songs”, da coreana KBS 2TV.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×