Cantora da Malásia morre por complicações da Covid-19 após dar à luz

Por - 11/08/21 às 19:36

cantora da malásia siti sarah raissuddin de burca rosa em videoReprodução/Instagram

Apesar do avanço da vacinação contra a covid-19 no mundo todo, a pandemia do coronavírus segue cruel e com diversas vítimas ao redor do mundo, e todo cuidado deve ser pouco neste momento.

A cantora Siti Sarah Raissuddin, estrela da música da Malásia, morreu em decorrência de complicações da covid-19 poucos dias após dar á luz ao seu quarto filho.

De acordo com o jornal local New Straits Times, ela pode realizar, na terça-feira, 10 de agosto, uma chamada de vídeo com o marido, o comediante Shuib Sepahtu, e os filhos Uwais Alqarni, Dzahira Talita Zahra e Ariq Matin, de dez, oito e seis anos respectivamente.

“Com a ajuda das enfermeiras e do médico, consegui fazer a videochamada e essa foi a última vez que meus filhos e eu a vimos nquanto ela ainda estava viva”, disse Shuib.

“Vi lágrimas escorrendo pelo seu rosto, como se ela entendesse o que estávamos dizendo a ela. Eu fui ao hospital depois, mas não tive permissão para vê-la. Eu então voltei para casa”, completou ele.

Siti Sarah havia revelado que ela e a família testaram positivo para a covid-19 há duas semanas em seu perfil oficial no Instagram. Após 14 dias, Sepahtu e os herdeiros testaram negativo, mas a cantora precisou ser internada por baixos índices de oxigênio.

Grávida de sete meses, ela foi colocada em coma induzido para que o filho, Ayash Affan, nascesse via cesariana em 06 de agosto, com ela vindo a falecer 05 dias depois. “Ela lutou muito para salvar nosso bebê”, garantiu Shuib Sepahtu sobre a esposa.

MORRE O DUBLADOR JÚLIO CHAVES, VPITIMA DE COVID-19

Nesta terça-feira, 10 de agosto, Júlio Chaves, famoso por dublar Mel Gibson e famoso personagem da animação “Procurando Nemo”, faleceu aos 76 anos devido complicações causadas pela Covid-19.

O profissional já estava internado há alguns dias com o vírus, mas acabou não resistindo. A informação foi confirmada no Twitter por Guilherme Briggs, amigo e colega de profissão de Júlio.

“Perdemos mais um querido amigo dublador. Júlio Chaves, a eterna voz do Mel Gibson faleceu, vítima do Covid. Ele já estava internado tem alguns dias. Eu não sei mais o que dizer ou sentir, só tristeza. Descanse em paz, Julinho, muito obrigado por tanto carinho comigo sempre”, escreveu Guilherme.

https://twitter.com/GuilhermeBriggs/status/1425150017401147406
---

Tags: ,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.