Carol Oliveira, de 22 anos, se distrai no telefone e morre ao cair de prédio. Cenas fortes!
Por Flavia Cirino - 10/12/24 às 07:46
Atleta de futsal, Carol Oliveira, de 22 anos, morreu após cair do heliponto de um prédio em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O trágico acidente ocorreu na noite do último domingo, 8 de Dezembro. A jovem foi encontrada sem vida no local pelas autoridades. De acordo com relatos, o acidente ocorreu enquanto ela usava o celular e se aproximava da borda do edifício.
Relembre a morte de Thommy Schiavo, que caiu de um prédio
Carol estava no Edifício Império do Sol, de 22 andares, localizado na cidade catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o irmão relatou que os dois faziam gravações de vídeos no local quando o acidente ocorreu.
O irmão da atleta fazia uma selfie e captou a jovem andando pelo heliponto com o celular em mãos. Caro aparecia distraída e com o olhar fixo na tela. Sem perceber a proximidade da borda, ela tropeçou e caiu.
A Guarda Municipal Armada, a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Polícia Científica participaram da operação no local. O Instituto Médico-Legal também esteve presente para realizar a perícia e preservar o corpo da vítima.
Quem era Carol Oliveira
Carol Oliveira era atleta de futsal e defendia o time feminino do Centro de Tijucas, em Santa Catarina. Conhecida como “Carolaine”, participou do Campeonato Municipal Feminino de Futsal de Tijucas em 2024.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Em nota, o clube lamentou a morte da jogadora. Além do futsal, Carol era apaixonada por futebol e torcedora do Corinthians. Nas redes sociais, utilizava uma foto com a camisa do clube paulista em seu perfil, demonstrando sua ligação com o esporte.
O caso gerou comoção entre amigos, familiares e moradores de Tijucas, que lembraram de Carol como uma jovem talentosa e dedicada ao esporte.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino