Cícero Chaves, filho de Chico Anysio e Regina Chaves, morre aos 39 anos
Por Raphael Araujo - 04/07/21 às 16:34
O mundo dos famosos acaba de ter mais uma perda neste domingo, 04 de julho, morreu Cícero Chaves, filho do humorista Chico Anysio e da ex-frenética Regina Chaves, aos 39 anos.
A informação foi dada pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, junto com a confirmação de que o velório teve início às 15h, no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com o colunista, amigos de Cícero afirmaram que ele saiu e casa e retornou às 02h da manhã, pediu comida via delivery e desceu para buscar na portaria de seu prédio. Enquanto conversava com o porteiro, acabou tendo um mal súbito, caiu e morreu.
Cícero Chaves seguiu em parte os passos da mãe quando se lançou em uma carreira musical, tendo conhecido música eletrônica em 1997, produzindo suas próprias faixas em 200, misturando diversos estilos musicais, do tech-house ao hip-hop. Ainda, o músico era proprietário da gravadora 11Hz Recordings.
Viúva de Chico Anysio apresenta melhora apesar de estado grave
Durante esta semana, Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, acabou sendo internada por conta de complicações da covid-19 em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.
Mesmo em estado grave, um boletim médico divulgado na noite de sexta-feira, 02 de julho, e publicado pelo portal R7, afirma que Malga reagiu bem ao tratamento e apresentou uma leve melhora.
“Os familiares da Sra. Malga Di Paula autorizam a Sanseverino Advogados Associados a informar, que ela segue internada por covid no Hospital das Clínicas de Passo Fundo, RS, também conhecido como Hospital da Cidade”, iniciou o texto.
“Apesar de continuar em estado grave, o boletim médico de hoje notícia melhoras, indicando reação positiva ao tratamento médico”.
“A família informa que os boletins médicos serão divulgados pela Sanseverino e agradecem o carinho e a oração de todos. Muito obrigado”, concluiu o comunicado oficial.
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.