De luto, Snoop Dogg faz homenagem à mãe em show
Por Rita García - 26/10/21 às 14:00
Snoop Dogg está de luto pela morte de sua mãe. O rapper contou aos seus seguidores no domingo 24 de outubro que Beverly Tate havia falecido. A mulher estava hospitalizada há muito tempo, lutando pela vida.
Poucas horas depois de anunciar o falecimento da mãe, o cantor encerrou seu show em Boston com uma nota especial.
Durante sua apresentação no Big Night Live ele disse à multidão que decidiu seguir com o show porque queria muito se apresentar para aquele público.
O público explodiu em gritos, antes que ele acrescentasse: “Antes de partirmos, vamos tocar este álbum para minha mãe anjo”.
Veja+: Snoop Dogg chama os Duques de Sussex para ceia de ação de graças
Snoop então começou a tocar “Stand by Me” de Ben E. King e pediu ao público que fizesse o sinal de paz durante a canção.
O rapper estava bastante emotivo, e em um ponto da apresentação ele pode ser ouvido dizendo à multidão: “Eu precisava disso”.
Mesmo que Snoop tenha ficado emocionado após o show, ele parecia manter sua compostura durante a apresentação. “Ele ficou muito emocionado depois do show”, disse Randy Greenstein, parceiro do Big Night Live.
A mãe de Snoop faleceu após uma longa hospitalização por motivos não revelados.
PEDIA ORAÇÕES PARA A MÃE
A mãe de Snoop Dogg, Beverly Tate, estava internada há vários dias, lutando por sua vida, e o rapper mostrou no Instagram na época, a visita que fez a ela junto de seus irmãos. Ele agradeceu aos fãs por suas orações.
Snoop Dogg atualizou seus seguidores sobre o estado de saúde de Beverly, que continua hospitalizada, no domingo, após visitar a mãe.
Veja+: Snoop Dogg é processado por programa de TV
“Feliz domingo, eu e meus irmãos fomos ver a mamãe hoje e ela abriu os olhos para [nos ver] e nos disse que ela ainda está lutando”, comentou o cantor. “Deus é bom … obrigado por todas as orações, um dia de cada vez.”, disse.
Parece que desde maio passado Tate está tendo problemas sérios de saúde. Na época, Snoop pediu orações para a mãe e para ele, mas não revelou a doença de Beverly.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.